fbpx
Pastores Saulo e Pedro

ISRAEL – MARÇO DE 2025 – Prs. Saulo e Pedro

Caravana para

ISRAEL - MARÇO DE 2025

Pastores Saulo e Pedro
Igreja Cristã Vida

PROGRAMA DE VIAGEM

1º Dia - 19/03/25 (quarta) - FORTALEZA/PARIS

Embarque no aeroporto de Fortaleza com destino a Istambul e conexão em Paris.

2º Dia - 20/03/25 (quinta) - PARIS/ISTAMBUL

Chegada em Paris e embarque com destino a Istambul. Chegada em Istambul, recepção no aeroporto e para o hotel. Acomodação. Jantar incluído. 

3º Dia - 21/03/25 (sexta) - ISTAMBUL

Café da manhã no hotel. Saída para dia inteiro de visitas aos principais pontos de Istambul, o centro do Sultão Ahmet e o coração da Cidade Antiga, sede dos impérios bizantino e otomano. Visitaremos a Basílica de Santa Sofia, uma das maravilhas da arquitetura mundial, que foi construída como basílica no século VI pelo imperador Justiniano. Visitaremos também a Mesquita Azul, frente à Basílica de Santa Sofia, célebre pelos seus “Iznik”, azulejos azuis, e única pelas suas 6 torres almenaras; foi construída sob o domínio do Sultão Ahmet. Visitaremos ainda o hipódromo, o centro de desportos (corridas de quadrigas, atletismo), eventos e atividades políticas da cidade antiga. Enquanto visitamos o hipódromo, poderemos apreciar os monumentos em torno dele o Obelisco do imperador Teodósio, a Coluna Serpentina e a Fonte Alemã de Guilherme II. Em seguida, embarcaremos em um cruzeiro de aproximadamente 1h30min, atravessando o estreito de Bósforo, um estreito de mar que separa os dois continentes, Europa e Ásia. Teremos a oportunidade de fotografar os palácios de mármore e as antigas casas de madeira de arquitetura típica otomana, localizadas ao lado das casas residenciais de hoje. Do mar, poderemos observar a fortaleza de Rumeli, única no seu tipo e que foi construída para proteger e controlar o Bósforo; o palácio de Dolmabahce, que foi a última residência dos Sultões Otomanos; o palácio de Ciragan, e as duas pontes do Bósforo que unem Europa e Ásia. Almoço incluído. Seguiremos para o Grand Bazar, o maior mercado oriental, com quase 4.000 lojas de antiguidades, joias, ourivesaria, tapetes, artigos de pele e lembranças. Retorno ao hotel após visitas. Noite livre.

4º Dia 22/03/25 (sábado) – ISTAMBUL/IZMIR

Após café da manhã no hotel. Transfer ao aeroporto para embarque em voo com destino a Izmir às 07:00hs. Desembarque no aeroporto de Izmir às 08:10hs e saída em ônibus privativo em direção a EFESO. A evangelização de EFESO, que foi fundada no seculo XI a.C tem como localização estratégica perto do mar, e fazendo um ponto de comunicação entre o Oriente e Ocidente. Seu grande templo dedicado a deusa Artemis, uma das sete maravilhas do mundo, atraiu muitos peregrinos de diversas nações e continentes. Éfeso era uma cidade importante, famosa e rica. Tratava-se de uma das sete igrejas a quem Jesus endereçou suas cartas em Ap. 2 -3e onde o apostolo Paulo ministrou por 2 anos inteiros (At. 19. 06 a 10). Visitaremos o famoso teatro, com capacidade para 25.000 pessoas, o orgulho da cidade onde com certeza Paulo ministrava diariamente. Um monumento ainda de pé mantendo fielmente sua arquitetura. A Ágora,que é um sítio arqueológico fascinante, com colunas antigas, estátuas e um anfiteatro bem preservado., os banhos romanos, a Biblioteca Celcio e o Templo de Adriano. Após o almoço, sairemos de volta a IZMIR (Esmirna) uma das sete igrejas do apocalipse. Faremos um tour pela segunda maior cidade da Turquia. Em seguida transfer para o hotel. Jantar incluído.

5º Dia - 23/03/25 (domingo) - IZMIR / PERGAMO / TIATIRA / IZMIR

Café da manhã. Visite Esmirna, uma das sete igrejas do livro do Apocalipse de João Evangelista (2:8-11). Pobre e perseguida, Esmirna sofreu por se recusar a adorar o imperador romano. Saída em ônibus privativo para Pérgamo, onde você visitará a Acrópole, o Templo de Trajano, Atena Polias, Heras, a biblioteca, o ginásio, o altar de Pérgamo, uma estrutura dedicada a Zeus Zoter. Pérgamo tem significado religioso histórico e beleza única. Aquele referido por João Evangelista em Apocalipse (Apocalipse 2:12-17), foi descrito como o lugar onde Satanás foi entronizado (Apocalipse 2:13). de alimentos. e depois oferecê-los aos deuses pagãos. Ele ofereceu aos que se arrependem de suas ações e crenças imorais, uma pedra branca onde estava escondido o maná (alimento do céu). (Apocalipse 2, 16-17). Viajamos para visitar Tiatira, sede de uma das sete igrejas da Ásia Menor (Apocalipse 2:18-29). Uma profetisa chamada Jezabel foi o foco da crítica de João Evangelista em Tiatira. Não se sabe se era uma pessoa real ou uma metáfora usada para representar as atitudes que presenciou durante sua estada no local. “Tenho, porém, contra ti que toleras Jezabel, mulher chamada profetisa; ensine e seduza meus servos a se prostituírem e comerem coisas sacrificadas aos ídolos”; O principal desafio de Tiatira ao cristianismo foi o declínio moral da comunidade, impulsionado principalmente por rituais pagãos, supostamente incentivados por Jezabel. Os historiadores supõem que no primeiro século Tiatira era uma cidade populosa com uma comunidade cristã significativa, o que ajuda a justificar a escolha de João Evangelista como uma das sete igrejas. Volta ao hotel em Izmir. Retorno ao hotel após visitas. Noite livre. A noite aproveite o belo calçadão à beira-mar de Izmir, conhecido como “Kordon”, para relaxar, dar um passeio e desfrutar da brisa marítima. Há também muitos cafés e restaurantes ao longo do calçadão, onde você pode saborear pratos locais e apreciar a vista. Jantar incluso.

6º Dia - 24/03/25 (segunda) - IZMIR/TEL AVIV

Após café da manhã, saída para o aeroporto de Izmir para embarque com destino a Istambul às 11:15hs. Chegada em Istambul às 12:20hs e embarque com destino a Tel Aviv (Israel) às 19:45hs. Chegada em Tel Aviv às 20:15hs, recepção após tramites de imigração e transfer para TELAVIV. Recepção e acomodação. Devido ao horário de chegada no hotel, não teremos jantar incluído. O hotel vai preparar um box com sanduiche, suco e fruta.

7º Dia - 25/03/25 (terça) - TELAVIV/JOPE/CESAREA MARITIMA/MONTE CARMELO/TIBERIADES

Após café da manhã, em ônibus privado com direção a Tiberíades, antes, porém, vamos a JOPE, onde JONAS em desobediência, foi engolido por um peixe grande, e também, visita a casa de Simão o curtidor de onde Pedro teve a visão dos alimentos impuros. Em seguida vamos a Cesárea Marítima onde encontram as ruinas da cidade de CESAREA, nome dado em homenagem a CESAR o Imperador. Após, almoço (não incluído) chegaremos ao Monte Carmelo – lembrando do Profeta Elias e sua batalha contra os falsos profetas de BAAL. No final da tarde enfim Tiberíades, cidade moderna, construída em frente ao MAR DA GALILEIA. Recepção e acomodação no Hotel. Jantar incluso.

8º Dia - 26/03/25 (quarta) - MAR DA GALILEIA / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / CAFARNAUM /RIO JORDÃO

Após café da manhã, sairemos para nossas visitas aos lugares bíblicos. Nosso primeiro momento de reflexão, quando faremos um passeio de barco no Mar da Galileia (o mesmo visual da época de Jesus).  Continuando ainda pela manhã, vamos ao Monte das Bem-Aventuranças – local do SERMÃO DO MONTE, referência bíblica em Mateus. Visita a CAFARNAUM, onde JESUS viveu seu Ministério Público por 03 anos. Para que se cumprisse a palavra, CAFARNAUM, hoje, não existe mais, apenas ruínas e a sinagoga onde o MESTRE por tantas vezes ensinou. A casa da sogra de PEDRO também será visitada. Após o almoço (não incluído), vamos enfim para o RIO JORDÃO – YADERNIT. Batismo no Rio Jordão e renovação de batismo como ato de Fé.  Naquele local, você poderá adquirir suas lembrancinhas relativos à GALILEIA e ao Rio Jordão. Aproveite bem, cada momento, nas visitas e atentando para as explicações bíblicas nos locais por onde andou Jesus e os profetas. Retorno ao hotel. Jantar incluso.

9º Dia - 27/03/25 (quinta) - TIBERÍADES / CESÁREA DE FELIPE/CANA/NAZARE/TIBERIADES

Após café da manhã, saída para Jerusalém. Antes vamos a Cesárea de Felipe cidade construída pelo Rei Herodes. No evangelho de Mateus 16, uma das passagens bíblicas mais importante, quando Jesus perguntou a Pedro – “quem dizem os homens que é o Filho de Deus vivo?” Pedro respondeu: “Tu es Cristo, o Filho do Deus vivo”. Nas ruínas dessa cidade vamos ter nosso momento de reflexão. Se encontram nessa antiga cidade, as nascentes do Jordão. Em seguida vamos a Cana da Galileia, bodas onde Jesus convidado fez seu primeiro milagre em transformar água em vinho. Celebraremos nossa renovação de casamento. Seguindo para Nazaret, lembrando o tempo em que a família de Jesus viveu. Retorno a Tiberíades – Jantar incluso.

10º Dia - 28/03/25 (sexta) - TIBERIADES/QUNRAN/MASSADA/MAR MORTO/JERUSALÉM

Após café da manhã saída para região do Mar Morto, antes visita a Qumran onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto. Logo após vamos a Fortaleza de Massada, local de resistência do último reduto de judeus quando da destruição de Jerusalém pelos romanos. Continuamos vamos para região do Mar morto, tempo para banho e diversão e se você não sabe nadar, não se preocupe, pois não tem como se afogar. Aproveitando nossas visitas, passaremos por Jerico, onde muitos fatos aconteceram com a presença de Jesus Cristo. Enfim, subiremos aos Montes da Judeia para chegar em Jerusalém – Celebraremos com cânticos e louvores e orações, olhando para o Monte das Oliveiras, em nossa entrada triunfal na cidade santa.  Acomodação em Hotel. Jantar incluso. 

11º Dia - 29/03/25 (sábado) - JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / GETSAMANI / DOMINUS FLEVIT / TANQUE DE BETESDA/MUSEU DE ISRAEL-MAQUETE DO TEMPLO

Após café da manhã, começaremos nossas visitas. Antes, porém, momento devocional como todas as manhãs. Chegada ao Monte das Oliveiras – Muitos eventos marcaram a vida de Jesus no Monte: a oração do Pai Nosso; A Ascensão de Jesus aos céus; Dominus Flevit (local onde Jesus chorou quando previu a destruição de Jerusalém); e o Getsamani – local da agonia antes da prisão: Ali no Jardim de Oração Getsamani, vamos ter nosso momento de oração e louvor. Vamos visitar também BETESDA, onde Jesus curou no tanque o paralítico. Após o almoço (não incluído), teremos a oportunidade de visitar o Museu de Israel onde se encontram os pergaminhos do Mar Morto, e a MAQUETE DO TEMPLO NA EPOCA DE JESUS. Retorno ao Hotel. Jantar incluso.

12º Dia - 30/03/25 (domingo) - JERUSALÉM/ MONTE SIÃO / CENÁCULO/ MUSEU DO HOLOCAUSTO/JARDIM DA RESSUREIÇÃO

Após café da manhã saída para o Monte Sião: Cenáculo (local da última ceia com os apóstolos e o Pentecoste); a Torre de Davi, com seu túmulo. Com certeza, quando entrarmos nas ruas antigas de Jerusalém, dentro das muralhas, vamos ter uma ideia real de como era na época de Jesus. Depois disso, vamos visitar o Museu do Livro, e a Maquete do Templo, numa dimensão capaz de visualizar a cidade antiga de Jerusalém. Visita ao Museu do Holocausto, lembrando o Genocídio da segunda guerra mundial onde 6.000.000 de judeus foram assassinados pelos nazistas.  Enfim nosso precioso tempo ao JARDIM DA RESSUREICAO, sepulcro vazio e o Calvário. Nossa Ceia em memória de Jesus até que ele volte.   com muito júbilo e louvor. Você vai ver com seus próprios olhos a tumba vazia, onde está escrito: “A QUEM BUSCAIS, ELE JÁ RESSUSCITOU” ALELUIA.  Retorno ao Hotel. Jantar incluso.

13º Dia - 31/03/25 (segunda) - JERUSALÉM / FRIENDS OF ZION / MURO DAS LAMENTAÇÕES /ESPLANADA DO TEMPLO/ TÚNEIS DO TEMPLO

Após café da manhã, iremos para o MURO DAS LAMENTAÇÕES para um tempo de oração, e em seguida para os átrios do Templo, no Monte Moriá, quando Abraão em um ato de fé, sacrificaria seu único filho. Completando os TÚNEIS DO TEMPLO, projeto que desenterrou notáveis achados arqueológicos que relevam novos e desconhecidos detalhes sobre a história e geógrafa do local do Monte do Templo. Seguiremos para o Museu FRIENDS OF ZION – AMIGOS DE SIÃO, um local idealizado por um cristão e que conta a história dos cristãos Sionistas que deram suporte para o povo de Israel voltar para sua nação, um museu incrível de alta tecnologia de interação. Logo após partiremos uma visita ao MUSEU DO HOLOCAUSTO.  Retorno ao Hotel. Jantar de encerramento de entrega de certificados. Jantar incluído.

14º Dia - 01/04/25 (terça) - TEL AVIV/PARIS

Após café da manhã, teremos tempo livre até às 12 horas, quando partiremos em ônibus privado para o aeroporto Ben Gurion, com embarque previsto no voo AF903 16:05hs e chegada em Paris às 19:55hs. Recepção e transfer para nosso hotel onde ficaremos 03 noites.
Obs: Os passageiros que optarem em não fazer a programação de Paris, terão que pernoitar em Paris do dia 01/04 a 02/04. 

15º Dia - 02/04/25 (quarta) – PARIS (EXTENSÃO OPCIONAL)

Após café da manhã, às 9:30hs faremos nosso city tour com guia falando português com visitas panorâmicas e paradas:  Av. Champs Elisee, Arco do Triunfo, Praca da Concordia, Torre Eiffel, Bairro Latin, Jardins e Palacio Luxemburgo, etc. Após o city tour, sugerimos tempo para compras e outras visitas como o Museu Louvre.  

16º Dia - 03/04/25 (quinta) – PARIS

Após café da manhã, dia livre para atividades pessoais, passeios. Sugerimos visita ao Palacio de Versalhes e Jardins (opcional), ou pegar o metro e voltar a Torre Eiffel, Champs Elisee, etc.

17º Dia - 04/04/25 (sexta) – PARIS/FORTALEZA

Após café da manhã, em ônibus privado, seguiremos para o aeroporto Charlles de Gaulle e embarque com destino a Fortaleza às 12:15hs voo AIR FRANCE 404 e chegada prevista em Fortaleza às 17:45hs.

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

ISTAMBUL – Hotel Windsor 

KUSADASI – Hotel Unique Life Style

TEL AVIV – Hotel Leonardo Beach 

TIBERIADES – Hotel Leonardo Tiberias 

JERUSALÉM – Hotel Grand Court

Estou interessado neste pacote

Serviços Inclusos

Serviços Inclusos

Serviços Não Inclusos

CRONOGRAMA

BAIXE AGORA O CRONOGRAMA DA SUA VIAGEM GRÁTIS!

Atendimento Online

FALE AGORA COM NOSSAS CONSULTORAS

Estou interessado neste pacote

vista-da-mesquia-sultan-ahmed-istambul-turquia

Janeiro / Fevereiro 2024 – Turquia & Grécia – AP. LUIZ HENRIQUE E BISPA VANESSA

Caravana para

Turquia & Grécia
Janeiro - Fevereiro - 2024

AP. LUIZ HENRIQUE E BISPA VANESSA
IGREJA DO SENHOR JESUS

PROGRAMA DE VIAGEM

1º Dia – 31/01/24 – FORTALEZA / PARIS

2º Dia – 01/02/24 - PARIS / ISTAMBUL

3º Dia – 02/02/24 – ISTAMBUL

4º Dia – 03/02/24 – ISTAMBUL / IZMIR / KUSADASI

5º Dia – 04/02/24 – KUSADASI / IZMIR / PÉRGAMO / TIATIRA / KUSADADI

6º Dia – 05/02/24 – KUSADASI / SARDES / FILADÉLFIA / PAMUKKALE

7º Dia – 06/02/24 – PAMUKKALE / LAODICÉIA / KUSADASI

8º Dia – 07/02/24 KUSADASI / EFÉSO / KUSADASI

9º Dia – 08/02/24 – KUSADASI / IZMIR / ISTAMBUL/ATHENAS

10º Dia - 09/02/24 – ATHENAS / CORINTO / AEROPAGO / ACROPOLE E TOUR PONTOS PRINCIPAIS EM ATHENAS

11º Dia - 10/02/24 – ATHENAS / TESSALÔNICA / BERÉIA / TESSALÔNICA

12º Dia - 11/02/24 – TESSALÔNICA / FILIPOS / KAVALA / TESSALÔNICA

13º Dia - 12/02/24 – TESSALÔNICA / ATHENAS

14º Dia - 13/02/24 – ATHENAS / PARIS

15º Dia – 14/02/24 – PARIS / FORTALEZA

– Trecho internacional – Fortaleza/Paris/Istambul – Athenas/Paris/Forta
leza em classe econômica;
– Trecho interno – Istambul/Izmir/Athenas em classe econômica;
– Trecho interno – Athenas/Tessalônica/Athenas em classe econômica;
– 02 noites em Istambul com café da manhã e 1 almoço;
– 04 noites em Kusadasi com café da manhã e jantar todos os dias;
– 01 noite em Pamukkale com café da manhã e jantar;
– 03 noites em Athenas com café da manhã e jantar;
– 02 noites em Tessalônica com café da manhã e jantar;
– Hotelaria 4 estrelas superior;
– Todos os passeios e entradas inclusas conforme a programação;
– Traslados de chegada e saída Aeroporto/Hotel/Aeroporto e durante as
visitas;
– Ônibus de luxo com ar condicionado;
– Guia falando português;
– Taxas de embarque;
– Seguro viagem.

– Despesas de caráter pessoal tais como: telefones, correios,
lavanderia etc.
– Passeios opcionais se porventura existirem;
– Rejeições não mencionadas na programação;
– City tax (imposto hoteleiro pago no hotel);
– Gorjetas a guias e motorista;

Estou interessado neste pacote

murodaslamentacoes

Maio 2024 – Israel – Pr. Costa Neto

Caravana para

ISRAEL - MAIO 2024

Pr. Costa Neto e Nenen Costa
Comunidade Cristã Videira

PROGRAMA DE VIAGEM

1º DIA – 15/05/24 - FORTALEZA / LISBOA

Embarque no aeroporto de Fortaleza com destino a Tel Aviv e conexão em Lisboa às 23:20hs.

2º DIA – 16/05/24- LISBOA / TEL AVIV

Chegada em Lisboa às 09:25hs e embarque com destino a Tel Aviv às 15:45hs. Chegada em Tel Aviv às 23:10hs, tramites de imigração, recepção pela equipe da Operadora e traslado para Hotel em Tel Aviv.

3º DIA – 17/05/24 - TEL AVIV / CESARÉIA MARITIMA / ARMAGEDON / MONTE CARMELO / TIBERÍADES

Café da manhã no hotel, saída com destino a Tiberíades. Antes visita a Cesárea Marítima, construída também pelo Rei Herodes, em homenagem a CÉSAR e conquistada pelos cruzados. Visita ao vale do ARMAGEDON, local da última batalha, e o Monte Carmelo. Ali, vamos invocar a DEUS as maravilhas que o profeta ELIAS realizou em seu nome. A luta contra os profetas de BAAL, vencida por ELIAS. Em seguida chegaremos a Tiberíades. Acomodação no hotel. Jantar incluído.

4º DIA – 18/05/24 - MAR DA GALILEIA / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / CAFARNAUM / RIO JORDÃO / CANÁ DA GALILEIA

Após café da manhã, sairemos para nossas visitas aos lugares bíblicos. Nosso primeiro momento de reflexão, quando faremos um passeio de barco no Mar da Galileia (o mesmo visual da época de Jesus). Continuando ainda pela manhã, vamos ao Monte das Bem-Aventuranças – local do SERMÃO DO MONTE, referência bíblica em Mateus. Visita a CAFARNAUM, onde JESUS viveu seu Ministério Público por 03 anos. Para que se cumprisse a palavra, CAFARNAUM, hoje, não existe mais, apenas ruínas e a sinagoga onde o MESTRE por tantas vezes ensinou. A casa da sogra de PEDRO também será visitada. Após o almoço (não incluído), vamos enfim para o RIO JORDÃO – YADERNIT. Batismo no Rio Jordão e renovação de batismo como ato de Fé. Naquele local, você poderá adquirir suas lembrancinhas relativos à GALILEIA e ao Rio Jordão. Aproveite bem, cada momento, nas visitas e
atentando para as explicações bíblicas nos locais por onde andou Jesus e os profetas. Em seguida vamos a Caná da Galileia. CANÁ, Bodas, onde Jesus realizou seu primeiro milagre – transformação de água em vinho. Um momento inesquecível, quando celebraremos nossa renovação de casamento com uma cerimônia e bênçãos pelos pastores presentes. Retorno ao hotel. Jantar incluído.

5º DIA – 19/05/24 - TIBERÍADES / CESARÉIA DE FELIPE / JERUSALÉM

Após café da manhã, saída para Jerusalém. Antes vamos a Cesárea de Felipe cidade construída pelo Rei Herodes. No evangelho de Mateus 16, uma das passagens bíblicas mais importante, quando Jesus perguntou a Pedro – “quem dizem os homens que é o Filho de Deus vivo?” Pedro respondeu: “Tu és Cristo, o Filho do Deus vivo”. Nas ruínas dessa cidade vamos ter nosso momento de reflexão. Se encontram nessa antiga cidade, as nascentes do Jordão. Enfim, seguimos para Jerusalém, um clamor e cânticos no Monte Sião, mirando a cidade antiga, e o local onde fora construído o templo de SALOMÃO. Vamos brindar como peregrinos com vinho sem álcool, saudando como todo visitante. Um momento único e muito emocionante. Leitura dos salmos dos peregrinos, 122, 126 e 137. Retorno ao Hotel. Jantar Incluso.

6º DIA – 20/05/24 – JERUSALÉM / QUNRAN / MASSADA / MAR MORTO / JERUSALÉM

Após café da manhã saída para região do Mar Morto, antes visita a Qunran onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto. Logo após vamos a Fortaleza de Massada, local de resistência do último reduto de judeus quando da destruição de Jerusalém pelos romanos. Continuamos vamos para região do Mar morto, tempo para banho e diversão e se você não sabe nadar, não se preocupe, pois não tem como se afogar. Retorno a Jerusalém. Hospedagem no Hotel e Jantar incluído.

7º DIA – 21/05/24 - JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / GETSÊMANI / DOMINUS FLEVIT / TANQUE DE BETESDA

Após café da manhã, começaremos nossas visitas. Antes, porém, momento devocional como todas as manhãs. Chegada ao Monte das Oliveiras – Muitos eventos marcaram a vida de Jesus no Monte: a oração do Pai Nosso; A Ascensão de Jesus aos céus; Dominus Flevit (local onde Jesus chorou quando previu a destruição de Jerusalém); e o Getsêmani – local da agonia antes da prisão: Ali no Jardim de Oração (Getsêmani), vamos ter nosso momento de oração e louvor. Vamos visitar também BETESDA, onde Jesus curou no tanque o paralítico. Retorno ao Hotel. Jantar Incluído.

8º DIA – 22/05/24 - JERUSALÉM / MONTE SIÃO / CENÁCULO/ MAQUETE DO TEMPLO / MUSEU DO HOLOCAUSTO/JARDIM DA RESSURREIÇÃO

Após café da manhã, saída para o Monte Sião: Cenáculo (local da última ceia com os apóstolos e o Pentecoste); a Torre de Davi, com seu túmulo. Com certeza, quando entrar –
mos nas ruas antigas de Jerusalém, dentro das muralhas, vamos ter uma ideia real de como era na época de Jesus. Depois disso, vamos visitar o Museu do Livro, e a Maquete do Templo, numa dimensão capaz de visualizar a cidade antiga de Jerusalém. Visita ao Museu do Holocausto, lembrando o Genocídio da segunda guerra mundial onde 6.000.000 de
judeus foram assassinados pelos nazistas. Enfim nosso precioso tempo ao JARDIM DA RESSURREIÇÃO, sepulcro vazio e o Calvário. Nossa Ceia em memória de Jesus até que ele volte. com muito júbilo e louvor. Você vai ver com seus próprios olhos a tumba vazia, onde está escrito: “A QUEM BUSCAIS, ELE JÁ RESSUSCITOU” ALELUIA. Retorno ao Hotel. Jantar incluído.

9º DIA – 23/05/24 - JERUSALÉM / FRIENDS OF ZION / MURO DAS LAMENTAÇÕES /ESPLOANADA DO TEMPLO/ TÚNEIS DO TEMPLO

Após café da manhã saída para visitas as ruinas do que restou do Templo de Salomão, com explicações de como era antes da destruição. Ida ao MURO DAS LAMENTAÇÕES para um tempo de oração, e em seguida para os átrios do Templo, no Monte Moriá, quando Abraão em um ato de fe, sacrificaria seu único filho. Completando os TÚNEIS DO TEMPLO, proje- to que desenterrou notáveis achados arqueológicos que relevam novos e desconhecidos detalhes sobre a história e geógrafa do local do Monte do Templo. Seguiremos para o Museu FRIENDS OF ZION – AMIGOS DE SIÃO, um local idealizado por um cristão e que conta a história dos cristãos Sionistas que deram suporte para o povo de Israel voltar para
sua nação, um museu incrível de alta tecnologia de interação. Logo após partiremos uma visita ao MUSEU DO HOLOCAUSTO. Retorno ao Hotel. Jantar de encerramento de entrega de certificados.

10º DIA – 24/05/24 - TEL AVIV / LISBOA / FORTALEZA

Saída bem cedo para o aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a Fortaleza. Chegada em Fortaleza.

Estou interessado neste pacote

Serviços Inclusos

Serviços Inclusos

Serviços Não Inclusos

Atendimento Online

FALE AGORA COM NOSSAS CONSULTORAS

Estou interessado neste pacote

images2

Setembro 2024 – Itália & Grécia​ – Pr. Rondon & Miss. Natália Mendanha

Caravana para

Itália & Grécia - SETEMBRO 2024

Pr. Rondon & Miss. Natália Mendanha

PROGRAMA DE VIAGEM

1º DIA – 17/09/24 – FORTALEZA/PARIS

2º DIA – 18/09/24 – PARIS/ROMA

3º DIA - 19/09/24 – ROMA

4º DIA – 20/09/24 – ROMA

5º DIA – 21/09/24 – ROMA / FLORENÇA

6º DIA – 22/09/24 – FLORENÇA / VENEZA

7º DIA – 23/09/24 – VENEZA

8º DIA – 24/09/24 – VENEZA / ATHENAS

9º DIA – 25/09/24 – ATHENAS / CITY TOUR

10º DIA – 26/09/24 – ATHENAS / CORINTO

11º DIA – 27/09/24 – ATHENAS / CRUZEIRO NAS ILHAS GREGAS (HYDRA, POROS E AEGINA)/ATHENAS

12º DIA – 28/09/24 – ATHENAS / ARGÓLIDA (MICENAS / EPIDAURO / NÁUPLIA)

13º DIA – 29/09/24 – ATHENAS/PARIS

14º DIA – 30/09/24 – PARIS

15º DIA – 01/10/24 – PARIS/FORTALEZA

– Trecho aéreo – FORTALEZA/PARIS/ROMA – ATHENAS/ PARIS/ FORTALEZA;
– Trecho interno – VENEZA/ATHENAS;
– 3 noites em Roma com café da manhã e 2 almoços;
– 1 noite em Florença com café da manhã e 1 jantar;
– 2 noites em Veneza com café da manhã e 2 jantares;
– 5 noites em Athenas com café da manhã, 3 jantares e 2 almoços;
– 2 noites em Paris com café da manhã;
– City em Paris de 4 horas;
– Hotelaria 4 estrelas;
– Visitas conforme a programação;
– Guia falando português durante as visitas locais;
– Transfer de chegada e saída durante as visitas e aeroporto/hotel/aeroporto;
– Ônibus privado com ar condicionado;
– Taxas de embarque;
– Seguro viagem.

– Despesas de caráter pessoais não incluídas na programação;
– Gorjetas de guias e motoristas;
– Refeições não mencionadas na programação;
– Passeios opcionais;
– City tax (imposto hoteleiro)

Estou interessado neste pacote

santorini-grecia-1

Setembro 2024 – DUBAI & GRÉCIA

Caravana para

Setembro de 2024
Grécia e Dubai

PROGRAMA DE VIAGEM

1º Dia 16/09/24 – GUARULHOS / DUBAI

2º Dia 17/09/24 – DUBAI / ATHENAS

3º Dia 18/09/24 – ATHENAS / CORINTO / CITY TOUR

4º Dia 19/09/24 – ATHENAS / CRUZEIRO NAS ILHAS GREGAS (HYDRA, POROS E AEGINA) / ATHENAS

5º Dia 20/09/24 – ATHENAS / TESSALÔNICA

6º Dia – 21/09/24 – TESSALÔNICA / KAVALA / FILIPOS / BEREIA / TESSALÔNICA

7º Dia – 22/09/24 – TESSALÔNICA / ATHENAS / DUBAI

8º Dia – 23/09/24 – DUBAI

9º Dia – 24/09/24 – DUBAI / ABU DHABI

10º Dia – 25/09/24 – DUBAI

11º Dia – 26/09/24 – DUBAI / GUARULHOS

– Trecho aéreo – GUARULHOS/DUBAI/ATHENAS/DUBAI/GUARULHOS;
– 3 noites em Athenas com café da manhã e 2 almoços;
– 2 noites em Tessalônica com café da manhã e 2 jantares;
– 4 noites em Dubai com café da manhã e 2 jantares;
– Transfer de chegada e saída durante as visitas conforme a programação;
– Ônibus privado para transfer aeroporto/hotel/aeroporto e para visitas;
– Guia turístico de língua portuguesa durante os dias de passeios do
programa;
– Taxas de embarque;
– Seguro viagem

 Refeições não mencionadas na programação;
– Despesa de caráter pessoal;
– City tax (imposto hoteleiro pago no hotel);
– Gorjetas de guias e motoristas;
– Passeios opcionais.

Estou interessado neste pacote

default

Setembro 2024 – ISRAEL & LISBOA – Pr. Carlos Brasil & Ana Lilia

Caravana para

ISRAEL & LISBOA
SETEMBRO 2024 - Pr. Carlos Brasil & Ana Lilia

Pr. Carlos Brasil & Ana Lilia

PROGRAMA DE VIAGEM

1º DIA – 24/09/24 – SÃO LUIS / FORTALEZA / LISBOA

2º DIA – 25/09/24- LISBOA / TEL AVIV

3º DIA – 26/09/24 - TEL AVIV / CESARÉIA MARITIMA / ARMAGEDON / MONTE CARMELO / TIBERÍADES

4º DIA – 27/09/24 - MAR DA GALILEIA / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / CAFARNAUM / RIO JORDÃO / CANÁ DA GALILEIA

5º DIA – 28/09/24 - TIBERÍADES / CESARÉIA DE FELIPE / JERUSALÉM

6º DIA – 29/09/24 – JERUSALÉM / QUMRAN / MASSADA / MAR MORTO / JERUSALÉM

7º DIA – 30/09/24 - JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / GETSÊMANI / DOMINUS FLEVIT / TANQUE DE BETESDA

8º DIA – 01/10/24 - JERUSALÉM / MONTE SIÃO / CENÁCULO/ MAQUETE DO TEMPLO / MUSEU DO HOLOCAUSTO / JARDIM DA RESSURREICAO

9º DIA – 02/10/24 - JERUSALÉM / FRIENDS OF ZION / MURO DAS LAMENTAÇÕES / ESPLANADA DO TEMPLO / TÚNEIS DO TEMPLO

10º DIA – 03/10/24 - TEL AVIV / LISBOA

11ºDIA – 04/10/24 – LISBOA

12º DIA - 05/10/24 – LISBOA / SINTRA / CASCAIS / ESTORIL / LISBOA

13º DIA – 06/10/24 - LISBOA/FORTALEZA/SÃO LUIS

– Trecho aéreo nacional – SÃO LUIS/FORTALEZA/SÃO LUIS;
– Trecho aéreo internacional – FORTALEZA/LISBOA/TEL AVIV/
LISBOA/FORTALEZA em classe econômica;
– 8 noites de hospedagem em Israel com café da manhã e jantar
todos os dias;
– 3 noites de hospedagem em Lisboa com café da manhã e 1
jantar;
– Hotéis de categoria 4 estrelas e 4 estrelas superior;
– Todos os passeios (tours) incluídos na programação;
– Ônibus de luxo e ar condicionado;
– Guia falando português durante todo o percurso;
– Traslados de chegada e saída durante todo o percurso e maletei
ros nos hotéis de Israel;
– Entrada em museus, locais e monumentos constantes no
programa;
– Seguro de viagem;
– Taxa de embarque.

– Despesas de caráter pessoais não incluídas na programação;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas na programação.
– City tax (imposto hoteleiro local)
– Gorjetas de guias e motoristas.

Estou interessado neste pacote

Sem título

Setembro 2024 – Santuários Europeus – Costa Amalfitana

Caravana para

SANTUÁRIOS EUROPEUS - COSTA AMALFITANA - SETEMBRO 2024 - PR. RONDON & MISS. NATÁLIA MENDANHA

PR. RONDON & MISS. NATÁLIA MENDANHA

PROGRAMA DE VIAGEM

1º Dia 18/09/2024 – GUARULHOS / BARCELONA

2º Dia 19/09/2024 - BARCELONA

3º DIA 20/09/2024 – BARCELONA

4º DIA 21/09/2024 – BARCELONA / SANTUÁRIO DE LOURDES

5º Dia 22/09/2024 - LOURDES

6º Dia 23/09/2024 – LOURDES / PARIS

7º Dia 24/09/2024 - PARIS

8º Dia 25/09/2027 – PARIS / ROMA

9º Dia 26/09/2024 – ROMA

10º Dia 27/09/2024 – ROMA / MOSTEIRO DE SÃO BENTO / ROMA

11º Dia 28/09/2024 – ROMA / SANTA RITA DE CÁSSIA

12º Dia 29/09/2024 – CÁSSIA / NÁPOLES

13º Dia 30/09/2024 – NÁPOLES / ILHA DE CAPRI

14º Dia 01/10/2024 – NÁPOLES / SORRENTO / POSITANO / AMALFI / NÁPOLES

15º Dia 02/10/2024 – NÁPOLES / ROMA / GUARULHOS

16º Dia 03/10/2024 GUARULHOS

– Trecho aéreo – GUARULHOS/BARCELONA – ROMA/GUARULHOS;
– Trecho interno – PARIS/ROMA;
– 13 noites em hotéis de categoria turística superior com café da manhã
todos os dias;
– 08 refeições incluídas conforme programação;
– Ônibus privado;
– Guia falando português;
– Todos os voos com taxas de embarques incluídas;
– Transfer de chegada e saída para hotel/aeroporto/hotel;
– Todos os passeios incluídos conforme programação;
– Seguro viagem.

– Serviços pessoais – lavanderia, telefones, etc.
– Gorjetas a guias e motoristas;
– Refeições não mencionadas na programação;
– Bebidas nas refeições;
– City Tax (Imposto hoteleiro pago no local, média 4 euros por dia);

Estou interessado neste pacote

image-Egito-Antigo-conheca-as-maravilhas-e-os-misterios-dos-reinos-dos-faraos

Outubro de 2024 – Egito e Israel – Ig. Verbo da Vida

Caravana para

Outubro de 2024 - Egito e Israel - Ig. Verbo da Vida

IGREJA VERBO DA VIDA

PROGRAMA DE VIAGEM

1º DIA – 25/10/2024 – GUARULHOS / ROMA

2º DIA – 26/10/2024 – ROMA / CAIRO

3º DIA – 27/10/2024 – CAIRO

4º DIA – 28/10/2024 – CAIRO / TABA / MONTE SINAI

5º DIA – 29/10/2024 – TABA

6º DIA – 30/10/2024 – TABA

7º DIA – 31/10/2024 – TABA / FRONTEIRA / MAR MORTO (RESORT)

8º DIA – 01/11/2024 – MAR MORTO / MASSADA / CUNRAM / TIBERÍADES

9º DIA – 02/11/2024 – MAGDALA / MAR DA GALILEIA / KIBUTZ / CAFARNAUM / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / RIO JORDÃO

10º DIA – 03/11/2024 – CESARÉIA DE FELIPE / VILAREJO NAZARET NOS TEMPOS DE JESUS / CANÁ DA GALILEIA / MONTE TABOR

11º DIA – 04/11/2024 – TIBERÍADES / JERICÓ / MONTE DAS OLIVEIRAS / DOMINUS FLEVIT / GETSÊMANI / JERUSALÉM

12º DIA – 05/11/2024 – JERUSALÉM / MONTE SIÃO / CENÁCULO / SHILÓ / EMMAUS / BELÉM DE JUDÁ

13º DIA – 06/11/2024 – JERUSALÉM / MURO DAS LAMENTAÇÕES / VIA DOLOROSA / JARDIM DA RESSURREIÇÃO

14º DIA – 07/11/2024 – JERUSALÉM / TÚNEL DO MURO OCIDENTAL / TÚNEL DE EZEQUIAS / TANQUE DE SILOÉ

15º DIA – 08/11/2024 – JERUSALÉM / TEL AVIV / ROMA / GUARULHOS

– Trecho aéreo em classe econômica – GUARULHOS/ROMA/CAIRO – TEL
AVIV/ROMA/GUARULHOS; Obs: Saídas confirmadas de Guarulhos e Fortaleza
– 5 noites no Egito com café da manhã e jantar todos os dias (sistema de All
inclusive no resort em Taba);
– 8 noites no Israel com café da manhã e jantar;
– Hotelaria 4 estrelas superior;
– Ônibus privado com ar condicionado;
– Todos os passeios (tours) incluídos na programação;
– Transfer de chegada e saída durante as visitas;
– Guia falando português durante as visitas;
– Maleteiros nos hotéis de Israel;
– Gorjetas de guias e motoristas;
– Taxas de embarque;
– Seguro viagem;

 Despesas de caráter pessoal: telefone, lavanderia, consumo nos hotéis;
– Refeições não incluídos na programação;
– City tax (imposto hoteleiro, aproximadamente EUR 5 ao dia, por aparta
mento);
– Passeios opcionais;
– Seguro COVID (se necessário);
– Visto e taxas de fronteira no Egito

Estou interessado neste pacote

Ouarzazate-Marrocos-Crédito-Shutterstock-1200x675

Outubro de 2024 – Marrocos, Espanha e Portugal

Caravana para

Outubro de 2024 - Marrocos, Espanha e Portugal

PROGRAMA DE VIAGEM

1º Dia 17/10/24 – FORTALEZA / LISBOA / MADRID

2º Dia 18/10/24 – LISBOA / MADRID

3º Dia 19/10/24 - MADRID

4º Dia 20/10/24 – MADRID

5º Dia 21/10/24 – MADRID / GILBRATAR / TANGER

6º Dia 22/10/24 – TANGER / RABAT

7º Dia 23/10/24 – RABAT

8º Dia – 24/10/24 – RABAT / CASABLANCA

9º Dia - 25/10/24 – CASABLANCA / MARRAKESH

10º Dia – 26/10/24 – MARRAKESH

11º Dia- 27/10/24 – MARRAKESH

12º Dia – 28/10/24 – MARRAKESH / LISBOA

13º Dia – 29/10/24 – LISBOA

14º Dia – 30/10/24 – LISBOA

15º Dia – 31/10/24 – LISBOA / FORTALEZA

– Lisboa – Hotel Melia ou similar
– Madrid – Novohotel ou similar
– Tanger – Hotel Hilton ou similar
– Casablanca – Hotel Barcelo ou similar
– Marrakesh – Novohotel ou similar
– Rabat – Flower Town Hotel ou similar

 Aéreo – Fortaleza/Lisboa/Madrid – Marrakesh/Lisboa/Fortaleza;
– Aéreo trecho interno – Madrid/Gilbratar;
– 3 noites em Madrid com café da manhã, 1 almoço e 1 jantar;
– 1 noite em Tanger com jantar;
– 2 noites em Rabat com café da manhã e 1 jantar;
– 1 noite em Casablanca com café da manhã e 1 jantar;
– 3 noites em Marrakesh com café da manhã e 2 jatares;
– 2 noites em Lisboa com café da manhã e 1 jantar;
– Hotelaria 4 estrelas superior;
– Refeições constantes na programação;
– Guias locais em português durante toda a viagem;
– Onibus de luxo com ar condicionado;
– Seguro viagem;
– Taxas de embarque;

– Refeições não incluídas na programação;
– Despesas de caráter pessoal e consumo nos hotéis;
– City tax (imposto hoteleiro local) EUR 3 por dia por pax em Portugal e
Madrid;
– Passeios opcionais

Estou interessado neste pacote

ISRAEL222

Outubro de 2024 – Israel e Roma – Pr. Joaquim

Caravana para

Outubro de 2024 - Israel e Roma - Pr. Joaquim

PROGRAMA DE VIAGEM

1º DIA – 25/10/24 – FORTALEZA / LISBOA

2º DIA – 26/10/24 – LISBOA / TEL AVIV / TIBERÍADES

3º DIA – 27/10/24 - TIBERÍADES / CAFARNAUM / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / PASSEIO NO MAR DA GALILEIA / NAZARÉ / CANA DA GALILEIA

4º DIA – 28/10/24 – TIBERÍADES / GOLAN / CESARÉIA DE FELIPE

5º DIA – 29/10/24 - RIO JORDÃO (batismo) / MONTE CARMELO / ARMAGEDON / MONTE SKOPUS / JERUSALÉM

6º DIA – 30/10/24 – JERUSALÉM / MUSEU DO LIVRO / MUSEU DO HOLOCAUSTO / SANCHES PARK

7º DIA – 31/10/24 – JERUSALÉM / GETSÊMANI / MONTE DAS OLIVEIRAS / DOMINUS FLEVIT / BETESDA

8º DIA – 01/11/24 - JERUSALÉM / MURO DAS LAMENTAÇÕES / FORTALEZA ANTÔNIA / VIA DOLOROSA / JARDIM DA TUMBA

9º DIA – 02/11/24 – JERUSALÉM / MAR MORTO / JERICÓ / CUMRAM / MASSADA

10º DIA – 03/11/24 – JERUSALÉM / TEL AVIV / ROMA

11º DIA – 04/11/24 - ROMA

12º DIA – 05/11/24 – ROMA / LISBOA / FORTALEZA

13º Dia – 14/10/24 – PARIS / LISBOA / FORTALEZA

– Trecho aéreo Fortaleza/Lisboa/Tel Aviv – Roma/Lisboa/Fortaleza;
– Trecho interno Tel Aviv/Roma;
– 8 noites em ISRAEL com café buffet e jantar todos os dias;
– 2 noites em ROMA com café buffet;
– Hoteleira 4 estrelas superior em Israel e 4 estrelas em Roma;
– Guia falando português;
– Ônibus de luxo com ar condicionado;
– Transfer de chegada e saída;
– Visitas e entradas incluídas conforme a programação;
– Taxas de embarque;
– Seguro viagem.

– Refeições não mencionadas na programação;
– Despesas de caráter pessoal (Telefone, lavanderia e consumo
nos hotéis)
– Passeio opcionais;
– Gorjetas de guias e motoristas;

Estou interessado neste pacote

Shopping Basket