1º DIA – 06/12/22 – FORTALEZA/PARIS
Comparecimento ao Aeroporto Fraport em Fortaleza, para embarque pela cia aérea AIR FRANCE com destino a Paris e conexão a Tel Aviv.

2º DIA – 07/12/22 – PARIS/TEL AVIV
Chegada e transfer para Hotel em Tel Aviv. Pernoite.

3º DIA – 08/12/22 – TEL AVIV/JOPE/STARTUP WAZE/MONTE CARMELO/ TIBERÍADES
Após café da manhã, começaremos nossa peregrinação pela Terra de Israel. Visitaremos a cidade de JOPE, onde vários acontecimentos bíblicos aconteceram, desde o antigo testamento ao novo testamento – Ênfase para o episódio de ABIGAIL E DORCAS, eventos importantes: 1 Samuel, capítulo 25 e Atos, capítulo 9, versículo 16 em diante. Após visita a JOPE, vamos à empresa WAZE, uma Startup de aplicativo de navegação de trânsito conhecida mundialmente. Continuando, visitaremos o Monte Carmelo, ali vamos fazer um clamor a DEUS e as maravilhas que o profeta ELIAS realizou em seu nome, como a luta e vitória sobre os profetas de BAAL. Chegaremos em Tiberíades no final da tarde, acomodação no hotel, jantar incluso. (Almoço não incluso)

4º DIA – 09/12/22 – MAGDALA/MAR GALILEIA/ KIBUTZ/ CAFARNAUM/MONTE DAS BEM- AVENTURANÇAS/ RIO JORDÃO
Após café da manhã, visitaremos as ruínas da cidade de Magdala, lembrando Maria Madalena – Mateus cap 27, ver 56. Após a ministração, seguiremos para o passeio de barco no MAR da GALILEIA, com louvores e testemunhos durante a navegação. Após o passeio de barco vamos visitar um Kibutz, junto ao Mar da Galileia. Continuando, visitaremos Cafarnaum, onde Jesus curou a sogra de Pedro e a Sinagoga, local de ensinos de Jesus Cristo. Visita ao Monte das Bem-Aventuranças, local do SERMÃO DO MONTE, referência bíblica em Mateus. Enfim, o batismo no Rio Jordão. Retorno ao Hotel. Jantar incluso. (Almoço não incluso)

5º DIA – 10/12/22 – CESARÉIA DE FELIPE/NAZARÉ/CANÁ GALILEIA/MONTE TABOR
Após café da manhã, iremos a Cesaréia de Felipe, cidade construída pelo Rei Herodes. No evangelho de Mateus 16, uma das passagens bíblicas mais importante, quando Jesus perguntou a Pedro – “Quem dizem os homens que é o Filho de Deus vivo?” Pedro respondeu: “Tu és Cristo, o Filho do Deus vivo”. Nas ruínas dessa cidade vamos ter nosso momento de reflexão. Após o almoço, seguiremos para Nazaré – anunciação a Virgem Maria – Maria mãe de Jesus. Visita a Caná da Galileia local das bodas onde Jesus esteve presente e aconteceu seu primeiro milagre – transformação água para vinho. Visita ao MONTE TABOR, lembrando a Transfiguração de Jesus Cristo e DÉBORA juíza dos israelitas – JUÍZES 4 a partir do versículo 4. Retorno ao Hotel. Jantar incluso. (Almoço não incluso)

6º DIA – 11/12/22 – TIBERÍADES/JERICÓ/MAR MORTO
Após café da manhã, viajaremos para saída para o Mar Morto, mas antes iremos para a cidade de JERICÓ, lembrando RAABE – Josué, Cap 2. Seguiremos para a região do Mar Morto, hospedagem no belíssimo Resort SPA David Dead Sea, tempo para um divertido banho, relaxar nas águas medicinais, banho de lama negra terapêutica e compra de produtos de beleza. Jantar incluso. (Almoço não incluso).

7º DIA – 12/12/22 – MAR MORTO/ MONTE DAS OLIVEIRAS/ DOMINUS FLEVIT/ GETSÊMANI/ JERUSALÉM
Após café da manhã, seguiremos para Jerusalém cidade do Rei Jesus, antes visitaremos o Monte das Oliveiras, local de acontecimentos na última semana de Jesus antes da crucificação. Descendo o Monte, vamos contemplar como o Mestre o fez, a Jerusalém cidade de ouro, quando profetizou a destruição do Templo. A última semana da vida de JESUS não foi uma semana comum. Foi uma época de despedidas que misturava alegria e tristeza, doações generosas, traições cruéis e orações que abalaram o céu. Visita ao Jardim de Getsêmani, local da oração de agonia, e traição. Neste jardim, vamos ter um tempo precioso de oração, colocando nossas vidas nas mãos de Jesus, local de muita emoção. Enfim, quando chegarmos em Jerusalém subiremos até o Monte Skopus e contemplaremos o Monte das Oliveiras, profetizando sobre Jerusalém. Momento de adoração, louvor e oração. Chegada em Hotel. Jantar incluso. (Almoço não incluso).

8º DIA – 13/12/22 – JERUSALÉM/MONTE SIÃO/CENÁCULO/SHILÓ/BELÉM DE JUDÁ
Após café da manhã, vamos ao Monte Sião e visitaremos o local do Cenáculo, a última ceia de Jesus com seus discípulos. Continuando, seguiremos em direção a Shiló. Cidade mencionada inúmeras vezes na Torá e nos Salmos, incrustada nas Montanhas da Judéia, a cidade de Shiló, hoje chamada de Tel-Shiló, manteve por 369 anos em suas terras o Tabernáculo (Mishkan). Em fevereiro de 2012, Israel declarou Tel-Shiló patrimônio arqueológico. Aqui também foi o local em que Deus ouviu a súplica de Ana, mãe do Profeta Samuel, e também aqui ela o entrega ao Sacerdote Eli. Pela tarde passaremos por Belém de Judá, passando pelo local onde está o túmulo de RAQUEL – Lembrando Rute que podemos ver seu testemunho no livro de RUTE cap 01. Retorno ao Hotel. Jantar incluso. (Almoço não incluso)

9º DIA – 14/12/22 – JERUSALÉM / MURO LAMENTAÇÕES / MUSEU DOS UTENSÍLIOS / VIA DOLOROSA / JARDIM DA RESSURREIÇÃO
Após café da manhã, tempo precioso para colocar nossas orações e pedidos e agradecimentos no Muro das Lamentações, o que restou do Templo de Salomão. Seguindo visitaremos o mais novo museu – DOS UTENSÍLIOS DO TEMPLO – já preparado para a volta do Messias. Via Dolorosa e Jardim da Ressurreição onde celebraremos com a Santa Ceia, a vida ressurreta do nosso Salvador Jesus Cristo. Retorno ao hotel. Jantar incluso. Nosso jantar será conforme costume Judaico (Shabat), preparação Casa e Palavra, preleção de Vicky Cherzman, com rotinas e cultura da mulher judia. Será uma experiência fantástica para todos nós. Participativo. (Almoço não incluso).

10º DIA – 15/12/22 – JERUSALÉM/TÚNEL DO MURO OCIDENTAL/TUNEL DE EZEQUIAS
Após café da manhã, saída para visita ao Túnel do Muro Ocidental. O muro ocidental faz parte do Monte do Templo e é um dos remanescentes mais impressionantes e significativos da Jerusalém dos dias do Segundo Templo, destruído há cerca de 2.000 anos. O Muro Ocidental se estende ao longo de quase meio quilômetro, mas hoje a parte visível na Praça do Muro das Lamentações é de apenas 70 metros. O tour pelos Túneis do Muro das Lamentações permite que os visitantes tenham acesso a partes do Muro escondidas da vista e tocar as pedras originais e especiais que contam a história da nação judaica. Os visitantes dos Túneis do Muro das Lamentações atravessam espaços subterrâneos antigos e fascinantes com achados arqueológicos extraordinários, como grandes arcos de pedra, poços de água, um antigo aqueduto que termina na Piscina Strouthion e muito mais. O passeio pelos túneis inclui modelos virtuais inovadores. É considerada uma atração internacional, sendo um dos locais imperdíveis na cidade de Jerusalém. Visita também ao TÚNEL DE EZEQUIAS – as escavações da cidade de Davi, passando pelo túnel onde os homens de Davi entraram na cidade, e o túnel de água construído pelo rei Ezequias. Retorno ao hotel. Jantar incluso. (Almoço não incluso)

11º DIA – 16/12/22 – JERUSALÉM
Após café da manhã dia livre, aproveite para voltar ao Muro das Lamentações, ir ao mercado, Shopping Mamila e fazer suas compras. A noite jantar no hotel. (Almoço não incluso)

12º dia – 17/12/22 – JERUSALÉM/TEL AVIV/PARIS
Após café da manhã, saída para o aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a Paris. Chegada em Paris, recepção no aeroporto e transfer para o hotel. (Jantar e almoço não incluso).

13º DIA – 18/12/22 – PARIS
Após café da manhã, saída para city tour de meio dia em Paris. Visitas panorâmicas em ônibus privado, visita à cidade da luz: Torre Eiffel (principal ponto turístico de Paris), Praça da Concórdia, Av. Champs Elysee, Arco do Triunfo, Jardim de Luxemburgo e as belezas que existem em Paris. (Jantar e almoço não incluso).

14º DIA – 19/12/22 – PARIS/FORTALEZA
Após café da manhã, saída para o aeroporto de Paris para embarque com destino a Fortaleza.

FacebooktwitterFacebooktwitter
whats

Líder Espiritual

Pra. Isabelle Fermanian Munguba

DATA

Dezembro de 2022

LOCAIS VISITADOS

Israel

SERVIÇOS INCLUSOS

- Trecho aéreo – Fortaleza/Paris/Tel Aviv/Paris/Fortaleza; - 10 noites em ISRAEL com café da manhã e jantar todos os dias; - 2 noites em PARIS com café da manhã; - Hotelaria 4 superior e 5 estrelas; - Transfer de chegada e saída durante as visitas; - Guia falando português durante as visitas; - Todas as visitas conforme a programação; - Ônibus de luxo com ar condicionado; - Certificado de batismo JORDÃO; - Certificado de peregrinação; - Taxas de embarque; - Seguro viagem.

SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS

- Despesas de caráter pessoal: telefone, lavanderia, consumo nos hotéis; - Refeições não incluídas na programação; - Passeios Opcionais; - Gorjetas de guias e motoristas; - Seguro COVID

ESTOU INTERESSADO NESTE PACOTE