01º Dia – 03/Outubro – BRASIL / LISBOA
Comparecimento ao Aeroporto para embarque pela TAP com destino a Lisboa. Este embarque poderá ser efetuado em qualquer capital onde existir opção de voo pela cia aérea.

02º Dia – 04/Outubro – LISBOA / ROMA
Chegada em Lisboa e conexão para Roma. Recepção pela equipe da Asia Tours, e traslado em ônibus privado de luxo para o nosso Hotel. Acomodação em Hotel THE CHURCH PALACE (5 estrelas) que está situado na Via Aurelia, muito bem localizado, próximo ao metrô em uma região belíssima. Estamos a 4 estações de metrô do centro de Roma. Jantar incluído.

03º Dia – 05/Outubro – ROMA
Após café da manhã, ainda no hotel (dispõe de uma capela e uma Igreja no complexo do hotel), tempo para celebrações. Em seguida, em ônibus com guia falando português, vamos as nossas visitas: VATICANO E CAPELA SISTINA (com reservas e entradas). Aproveitamos para uma panorâmica pela cidade de Roma. Celebração de Santa Missa, ainda em local não definido. À tarde, tempo livre para atividades pessoais. Em horário marcado, nosso ônibus nos levará de volta ao nosso hotel. Jantar incluído.

04º Dia – 06/Outubro – ROMA / TEL AVIV
Após café da manhã, traslado para o Aeroporto para embarque pela cia aérea ELAL, com destino a Israel. Chegada e recepção e traslado para a cidade de Tiberíades. Acomodação em nosso hotel que está situado bem em frente ao Mar da Galileia. Hotel Leonardo Club. Jantar incluído.

05º Dia – 07/Outubro – TIBERÍADES / CANÁ DA GALILEIA / NAZARET / MONTE TABOR (TRANSFIGURAÇÃO DE JESUS)
Após café da manhã, início da programação especial com a liderança do Padre Airton Freire. Em seguida, vamos até a cidade de NAZARET, onde tudo começou com o sim de Maria. A Fonte de Maria, a Basílica da Anunciação, o maior santuário cristão no Oriente Médio, dividido em dois níveis. Na parte superior, dedicada a Virgem Maria, com demonstração de diversos países, conforme as suas características. Celebração da Santa Missa. Visitaremos também a carpintaria de José, local do Lar da Família Sagrada, depois que voltaram do Egito.  Finalmente, o CENTRO INTERNACIONAL MARIA DE NAZARÉ, em um complexo através da Basílica. O Centro convida os peregrinos a descobrir o Mistério da Virgem Maria, que nos leva a Jesus de Nazaré. Apresentação de multimídia com  vídeo alusivo à vida da família sagrada, bem como um Santuário para orações. Após o almoço, vamos ser abençoados pelo nosso Sacerdote, em Caná da Galileia, na Igreja Católica onde se realizou o primeiro milagre de Jesus e onde Maria estava presente ajudando na celebração das Bodas de Caná. Maria está presente em Caná da Galileia como a Mãe de Jesus, e de uma forma significativa ela contribui para o início dos sinais (João 2.11). Seremos abençoados (casais e solteiros) com a benção de renovação de casamento. Monte Tabor – pela tradição como o local da transfiguração de Jesus (Mateus 17: 1 a 13). Terminando nosso dia, com o Terço da Divina Misericórdia, Retorno ao nosso Hotel em Tiberíades. Tempo livre após o jantar. Aproveite e ande pelos calçadões junto ao Mar da Galileia. Há uma feirinha muito interessante e diversos restaurantes e cafés.

06º Dia – 08/Outubro – GENEZARÁ / CAFARNAUM / BEM AVENTURANÇAS / PRIMADO DE PEDRO / MAGDALA / YARDENIT JORDÃO / TABGHA
Após café da manhã, início da programação especial com a liderança do Padre Airton Freire. Nosso dia hoje será ao redor do Mar da Galileia – passeio no Lago de Genesaré; Cafarnaum; A igreja do Primado de Pedro; O monte das Bem Aventuranças; Tabgha a Igreja da Multiplicação de pães e peixes; as novas descobertas da cidade de Maria Madalena – Magdala; Yardenit (local do batismo de Jesus). Celebrações de Missas, conforme a orientação da Fundação Terra.  Momento especial junto ao Rio Jordão, quando renovaremos os votos batismais. Único em nossas vidas. Retorno ao nosso hotel no final da tarde. Após jantar, tempo livre para atividades pessoais.

07º Dia – 09/Outubro – TIBERÍADES / MAR MORTO / EILAT
Após café da manhã, em ônibus privado, viajaremos pelo VALE DO JORDÃO, até a região do Mar Morto. Banho no Mar Morto, ou mar Salgado. Então visitaremos a Fortaleza de Massada, com subida de teleférico. Local da última resistência de 960 judeus durante a destruição de Israel. Após o almoço, seguiremos pelo Deserto até a cidade turística de EILAT, junto ao Mar Vermelho – o mesmo que abriu para o povo de Israel passar. Chegada ao final da tarde. Acomodação e Jantar.

08º Dia – 10/Outubro – EILAT
Após café da manhã, dia inteiro livre para atividades pessoais. Aproveite para tomar um banho no Mar Vermelho. Também se trata de uma reunião de outlet, para compras, se assim quiserem. Nosso hotel está no centro a 2 quadras do Mar Vermelho.  Jantar incluído. Não esqueçam de nossos momentos de Missas e o Terço da divina Misericórdia.

09º Dia – 11/Outubro – EILAT / BELÉM
Seguiremos para a cidade de Belém de Judá.  Como se trata de um feriado nacional em ISRAEL, – YOM KIPPUR – que significa dia do perdão, todas as atividades, transportes e locais judaicos estarão fechados. Achamos então que para nossas visitas em Belém, teremos o dia 12 inteiro para lembrarmos o nascimento de Jesus com celebrações de missas.  O Hotel novo, recém inaugurado (5 estrelas) – Hotel Grand Park Bethelelem. Jantar incluído. Sempre teremos o tempo conforme a orientação da Fundação Terra, para o Terço da Divina Misericórdia. Chegando ao hotel, acomodação e Jantar.

10º Dia – 12/Outubro – BELÉM
Após café da manhã, dia inteiro para celebrar o nascimento de Jesus e lembrar da família sagrada:  José, Maria e o menino Jesus. Vamos a Igreja da Natividade, e ao lado, um lindo Santuário Católico, onde será celebrada a Santa Missa.  Também visitaremos o campo dos pastores, quando os reis, avisados pela estrela de Davi, foram avisados que nasceu o Salvador – Cristo Jesus.  Jantar no Hotel

11º Dia – 13/Outubro – JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / GETSAMANI / DORMIÇÃO DE MARIA / CENÁCULO / IGREJA DE SANTA ANNA / BETESDA
Após café da manhã, conforme a programação da Fundação Terra, subiremos a JERUSALÉM, a cidade do Rei Davi, e onde participaremos da última semana de Jesus e Maria e seus 12 apóstolos, antes dos acontecimentos que o levaram a morte e ressurreição. Chegada e junto ao Monte Skopus, olhando a cidade antiga de Jerusalém. Celebraremos nossa entrada triunfal como JESUS, brindando com o cálice de madeira de oliveira do fruto da vide. Com nosso guia em Israel vamos visitar e testemunhar perante o Monte das Oliveiras (onde Jesus chorou) e o Jardim do Getsamani. Ali, neste jardim e na Igreja das Nações, será celebrada a Santa Missa, lembrando sempre dos momentos difíceis de Jesus antes de sua crucificação. Logo, no Monte Sião, visitaremos a Igreja da Dormição de Maria, depois seguimos até a Igreja de Santa Anna, junto a tanque de Betesda. Sempre dentro do dia de visitas e de acordo com orientação de nosso sacerdote, o Terço da Divina Misericórdia. Retorno ao hotel. Jantar incluído. E restante do dia livre.

12º Dia – 14/Outubro – ESPLANADA DO TEMPLO E MURO LAMENTAÇÕES / VIA DOLOROSA COM TODAS AS 14 ESTAÇÕES / IGREJA DO SANTO SEPULCRO
Após café da manhã, uma nova experiência em nossa peregrinação que marcará nossas vidas. Sairemos para a Esplanada do Templo, quando no Muro, cada um de nós estará conversando com nosso Deus. Receberemos explicações sobre os acontecimentos dos tempos de Jesus, Maria e sua família, ali onde estava o Templo de Salomão. Jesus ensinando aos instruídos do Sinédrio, expulsando os mercadores e cambistas dizendo: minha casa é chamada casa de orações. Caminhando um pouco mais vamos percorrer a via Dolorosa, por onde Jesus carregou sua cruz em favor de nós, para o perdão de nossos pecados, até o calvário. Serão 14 estações, com participação do grupo e direção de nosso sacerdote. Momento IMPORTANTE: IGREJA DO SANTO SEPULCRO, celebração da Santa Missa.

13º Dia – 15/Outubro – JERUSALÉM / EIN KAREN / TEL AVIV
Após café da manhã, vamos visitar a cidade de Ein Karen. O novo testamento conta a visita de Maria a Isabel, enquanto ambas estavam grávidas. A fonte e o chafariz ficavam no centro da antiga vila de Ein Karen. Ali, Maria bebeu na fonte, se tornando um lugar de peregrinação. A Igreja da Visitação ficava a casa da prima de Maria, Isabel. A fachada da igreja atual é decorada com um mosaico mostrando Maria montada em um burro guiado por um anjo, e um texto em mosaico do Magnificat (Lucas 1.46-55). Seguiremos a Tel Aviv – colina da primavera. Cidade cosmopolita, com teatros, restaurantes, praia no Mediterrâneo, lazer, esporte, enfim, tudo que pode ser oferecido ao turista que visita a Terra Prometida. Chegada, em torno das 16 horas.  Jantar incluído.

14º Dia – 16/Outubro – TEL AVIV / LISBOA
Após café da manhã saída, para o Aeroporto Ben Gurion, e embarque para Lisboa. Chegada e recepção no Aeroporto e traslado para nosso Hotel Marriott. Jantar incluído.

15º Dia – 17/Outubro – LISBOA / FATIMA
Após café da manhã, sairemos todos para o SANTUÁRIO DE FÁTIMA. Dia inteiro para visitas e celebrações com o nosso Padre Airton Freire. Retorno no final da tarde para Lisboa. Jantar incluído.

16º Dia – 18/0utubro – LISBOA/BRASIL
Após café da manhã, saída para o aeroporto de Lisboa para embarque com destino ao Brasil.

facebooktwittergoogle_plusfacebooktwittergoogle_plus

pe_airton

Caríssimos filhos e filhas da Terra.

Por ocasião de meus 60 anos de vida, eu os convido a visitar a Terra Santa, onde Jesus viveu seu ministério, em outubro de 2016.

Padre Airton - Servo

Líder Espiritual

Padre Airton Freire

DATA

03/10/2016 a 18/10/2016

LOCAIS VISITADOS

ROMA / TEL AVIV / TIBERÍADES / CANÁ DA GALILEIA / NAZARET / MONTE TABOR / GENEZARÁ / CAFARNAUM / BEM AVENTURANÇAS / PRIMADO DE PEDRO / MAGDALA / YARDENIT JORDÃO / TABGHA / MAR MORTO / EILAT / BELÉM / JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / GETSAMANI / DORMIÇÃO DE MARIA / CENÁCULO / IGREJA DE SANTA ANNA / BETESDA / ESPLANADA DO TEMPLO E MURO LAMENTAÇÕES / VIA DOLOROSA COM TODAS AS 14 ESTAÇÕES / IGREJA DO SANTO SEPULCRO / BELÉM / EIN KAREN / LISBOA / FÁTIMA

SERVIÇOS INCLUSOS

- Trecho aéreo em classe econômica – Brasil / Lisboa / Roma / Tel Aviv / Lisboa / Brasil; - 10 noites em Israel com hotéis, café da manhã e jantar; - 02 noites em Roma e 02 noites em Lisboa com café e jantar; - Traslados de chegada e saída e todos os passeios incluídos na programação; - Ônibus de luxo durante todo o período e durante toda a programação; - Guia em Israel falando português e diretor da agência ou guia exclusivo Acompanhando; - Kit de viagem – bolsas e etiquetas de malas; - Maleteiros incluídos em Israel; - Taxas de embarque e segurança de aeroporto; - Gorjetas a guias e motoristas em Israel; - Seguro saúde com cobertura USD 60.000 por evento inclusive para doenças preexistentes.

SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS

- Refeições não incluídas na programação; - Despesas de caráter pessoal (telefone, correios, internet. Etc.); - Passeios opcionais.

ESTOU INTERESSADO NESTE PACOTE