ITINERÁRIO

1º Dia 14/JAN/16 – FORTALEZA/LISBOA/GENEBRA – Saída para o aeroporto para embarque com destino a GENEBRA. Translado e acomodação para o hotel.

2º DIA 15/JAN/16 – GENEBRA – Após café da manha saída para City Tour incluindo os organismos internacionais entre organizações governamentais e nao governamentais. Em 1919, o presidente americano Woodrow Wilson instalou na cidade a sede da SDN (Sociedade das Nações). Depois da segunda Guerra Mundial passou a abrigar a segunda sede mais importante da ONU (visita técnica), depois de Nova York. Outros organismos famosos serão visitados, dentre eles: Organização Mundial da Saúde, União Internacional das Telecomunicações, Organização Internacional do Trabalho, Organização Mundial do Comercio (visita ténica), Cruz Vermelha e o Palácio das Nações Unidas, entre outros pontos turísticos. Retorno para ao hotel.

3º Dia 16/JAN/16 – GENEBRA/ESTRASBURGO – Após café da manhã, saída para ESTRASBURGO em ônibus privado chegando no final da tarde. Restante do dia livre. Jantar incluído.

4º Dia 17/JAN/16 – ESTRASBURGO – Após café da manhã em City Tour, visitaremos: Parlamento da União Européia (visita ténica), Corte Européia de Direitos Humanos (visita ténica), Conselho da Europa, incluindo principais pontos turísticos da cidade. Estrasburgo é uma metrópole tranquila, com todo o ar de capital de província, que se agita, todavia, uma vez por mês em que o Parlamento Europeu se reúne. A cidade oferece uma atmosfera distendida dos cafés e esplanadas da Petite France, os passeios pelos canais quem tem uma arquitetura dual que testemunha uma historia dividida entre a Alemanha e a França. Retorno ao hotel.

5º Dia 18/JAN/16 – ESTRASBURGO/LUXEMBURGO – Após café da manha, saída para Luxemburgo em ônibus privado. A cultura de Luxemburgo foi ensombrada pela cultura dos seus vizinhos, apesar de ter sido durante a maior parte de sua historia um pais profundamente rural, que mantém uma serie de tradições populares. Existem vários notáveis museus, dentre eles o Museu Nacional de Historia – e Arte, o Museu Histórico da cidade de Luxemburgo, entre outros. Retorno ao hotel. Jantar incluído.

6º Dia 19/JAN/16 – LUXEMBURGO/AMSTERDAM – Após café da manhã saída para visita panorâmica da encantadora capital do Grão -Ducado: a praça Guilherme II, a fachada do Palácio Grão -Ducal, a Praça das Armas, a catedral de Notre Dame, o planalto Kirchberg com os edifícios das Instituições Européias. Tempo livre para conhecer melhor esta cidade, ou para fazer uma visita opcional a Suíça Luxemburguesa. De tarde, continuação da nossa viagem para Amsterdam, a mais liberal das cidades européias, construída sobre os diques no rio Amstel. Chegada e hospedagem em hotel.

7º Dia 20/JAN/16 – AMSTERDAM – Após café da manha com guia local, damos início a visita de Amsterdam. Visitaremos o interior do mais famoso museu holandês, “Rijksmuseum” de cuja coleção de pintura flamenga destacamos a “ Ronda da Noite” de Rembrandt. Do passeio panorâmico realçamos a Dam no centro da rede de canais, o Palácio Real, a Igreja Nova, a Bolsa, a Estação Central, a Igreja de S. Nicolau, o porto imortalizado por Jacques Brel, a Sinagoga Portuguesa, entre outros. Restante do tempo livre para visitas a gosto pessoal ou participar dos opcionais a serem sugeridos pela operadora.

8º Dia 21/JAN/16 – AMSTERDAM/HAIA/BRUXELAS – Após café da manhã, saída em ônibus privado em direção a HAIA, damos início a visita panorâmica a sede do Tribunal Internacional de Justiça ou Corte Internacional de Justiça, sendo o principal órgão judiciário da Organização das Nações Unidas. Tem sede em HAIA, nos Países Baixos. Por isso, também costuma ser denominada como Corte da HAIA ou Tribunal da HAIA. Sua sede é o Palácio da Paz. Logo em seguida seguiremos para Bruxelas, acomodação em hotel.

9º Dia 22/JAN/16 – BRUXELAS – Após café da manhã, iniciaremos a visita panorâmica passando pelo Bairro Laeken, residência da família real da Bélgica, onde Atomium, ex-líbris da cidade dos tempos modernos contrasta com o exotismo dos pavilhões asiáticos, os quarteirões das Instituições Européias – com o edifício Berlaymont, o Conselho e a Comissão Européia, o Palácio da Nação – e por fim, tempo livre para passear no centro histórico e desfrutar do ambiente de permanente animação a volta da Grande Place. Acomodação em hotel. Jantar incluído.

10º Dia 23/JAN/16 – BRUXELAS/PARIS – Após café da manhã, saída em ônibus privado em direção a Franca. Chegada a Paris ao inicio da tarde e tempo livre para atividades de gosto pessoal. Opcional a ser decidido para Paris Iluminada, incluindo o Bateaux Mouche com guia local. Acomodação em hotel.

11º Dia 24/JAN/16 – PARIS – Após café da manhã, iniciaremos com meio dia de visita panorâmica, com guia local, a mais extraordinária metrópole européia, onde, como que por magia, foi possível reenquadrar cada monumento num conjunto, em que os famosos Boulevards e pontes sobre o rio Sena permitem, freqüentemente , criar perspectivas visuais de vários monumentos em simultâneo, de uma riqueza e equilíbrio difíceis de igualar. São de destacar: o Arco do Triunfo, os Campos Elíseos, a praça da Concórdia, o bairro da Ópera, a praça Vendome, o Museu do Louvre, a Catedral de Notre-Dame, o Quartier Latin, Torre de Montparnasse, o Champs de Mars e a Torre Eiffel. Tarde livre para compras. Acomodação em hotel.

12º Dia 25/JAN/16 – PARIS – Após café da manhã, sugerimos, a gosto pessoal de participar, numa excursão facultativa ao Palácio e Jardins de Versailles. Tarde livre para compras. Acomodação em hotel.

13º Dia 26/JAN/16 – PARIS/LISBOA/FORTALEZA – Após café da manhã, saída para o aeroporto com destino a Lisboa, conexão a Fortaleza pela Tap Linhas Aéreas.

facebooktwittergoogle_plusfacebooktwittergoogle_plus

DATA

14/01/2016

LOCAIS VISITADOS

LISBOA / GENEBRA / ESTRASBURGO / LUXEMBURGO / AMSTERDAM / HAIA / BRUXELAS / PARIS

SERVIÇOS INCLUSOS

- Aéreo em classe econômica – Fortaleza/ Lisboa / Genebra ; Paris / Lisboa / Fortaleza;
- 11 noites - Hoteis de categoria turística;
- Café da manhã todos os dias;
- 03 jantares incluidos;
- Traslados in e out em todos os passeios incluídos na programação;
- Guia falando português;
- Visita aos orgaos internacionais;
- Onibus de luxo e diretor da Rafas Tour acompanhando o grupo durante toda a viagem;
- Maleteiros e kit de viagem (bolsas e etiquetas de malas); - Seguro saúde;
- Gorjetas incluídas para motoristas e guias;
- Taxas de embarques aeroportuárias.

SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS

- Refeições não incluidas na programação.
- Despesas de caráter pessoal, tais como: telefones, lavanderia, internet, etc.

ESTOU INTERESSADO NESTE PACOTE