1º DIA – 06/01/20 – FORTALEZA / PARIS
Embarque no aeroporto de Fortaleza com destino a Roma e conexão em Paris às 20:35h.

2º DIA – 07/01/20 – PARIS / ROMA
Chegada em Paris às 09:30h e embarque com destino a Roma às 17:00h. Chegada em Roma às 19:05h recepção no aeroporto e transfer para o hotel.

3º DIA – 08/01/20 – ROMA
Após café da manhã, saída para city tour em Roma. Visita ao Coliseu (onde cristãos foram martirizados) com entradas, Vaticano, Basílica de São Paulo Extramuros. Basílica de São Pedro (construída em parte com a venda das indulgências, contra a qual se levantou Martinho Lutero) e a Prisão de Paulo e Pedro. Tempo para almoço incluído. Ao final da tarde retorno ao hotel. Jantar incluído.

4º DIA – 09/01/20 – ROMA / FLORENÇA
Após café da manhã, saída para cidade de Florença. Florença, capital da Toscana tem população inferior a meio milhão de habitantes, localizada nas margens do Rio Arno, no meio da península italiana, entre os mares Adriático e Tirreno. É uma cidade que se movimenta de suas indústrias, do artesanato, do comércio, da cultura, da arte e da ciência. Estando sobre as principais ferrovias nacionais, é facilmente acessível da maior parte dos pontos importantes, seja na Itália ou no exterior. Visita ao Museu de San Marco, onde atuou Girolamo Savonarola, o precursor da Reforma Protestante e mártir da causa evangélica. Visita ao local onde foi realizada sua execução. Após dia de visitas em Florença chegada ao hotel para pernoite. Jantar incluído.

5º DIA – 10/01/20 – FLORENÇA / ROMA
Após café da manhã, saída com destino a Roma. Chegada em Roma, visita a Catacumba de São Calixto. As Catacumbas de São Calixto começaram a ser escavadas no segundo século d.C. em um terreno administrado pela comunidade de cristãos. Calixto tinha sido encarregado pelo Bispo de Roma, Zeferino como guardião desse cemitério, e quando o próprio Calixto se tornou Bispo de Roma, ele fez com que as catacumbas fossem ampliadas. Após visita, acomodação no hotel e restante do dia livre. Jantar incluído.

6º DIA – 11/01/20 – ROMA / TEL AVIV / NAZARÉ
Após café da manhã, saída para o aeroporto de Roma para embarque com destino a Tel Aviv. Chegada em Tel Aviv, recepção no aeroporto e transfer para Nazaré na Galileia. Chegada em Nazaré, acomodação no hotel. Jantar incluído.

7º DIA – 12/01/20 – NAZARÉ / CANA DA GALILEIA / CAFARNAUM / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS
Após café da manhã, sairemos para nossas visitas aos lugares bíblicos. Em primeiro lugar, Nazaret, onde tudo começou com um sim de Maria. Visita a Igreja da Anunciação. Continuando, vamos a CANÁ, da Galileia, onde Jesus participou das Bodas, e realizou seu primeiro milagre – transformação de água em vinho. Seguiremos a CAFARNAUM, onde JESUS viveu seu ministério público por 3 anos. Visita a casa de Pedro, e uma bela vista para o Mar da Galileia. Tempo para ministração e louvor. Para que se cumprisse a palavra CAFARNAUM hoje, não existem mais, apenas ruínas e a sinagoga onde o MESTRE por tantas vezes ensinou. Continuando ainda pela manhã, vamos ao Monte das Bem-Aventuranças – local do SERMÃO DO MONTE, referência bíblica em Mateus. Tempo para ministração e leitura da palavra. Retorno ao hotel jantar incluído.

8º DIA – 13/01/20 – CESAREIA DE FELIPE / MAR DA GALILEIA / RIO JORDÃO
Após café da manhã, saída para visitas a Cesareia de Felipe, cidade construída pelo Rei Herodes. No evangelho de Mateus 16, uma das passagens bíblicas mais importantes, quando Jesus perguntou a Pedro – “quem dizem os homens que é o Filho de Deus vivo? Pedro respondeu “TU ÉS CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO”. Visitaremos as ruínas dessa cidade e teremos nosso momento de reflexão. Logo após, vamos dar um passeio em um barco da época de Jesus, pelo Mar da Galileia. Louvores, cânticos e palavra de Deus alusivos ao momento, no meio do mar, lembrando todos os acontecimentos bíblicos. Após o almoço (não incluído), vamos para o RIO JORDÃO – YADERNIT. Naquele local, você poderá adquirir suas lembrancinhas relativos à GALILEIA e ao Rio Jordão. Aproveite bem, cada momento, nas visitas e atentando para as explicações bíblicas nos locais por onde andou Jesus e os profetas. Retorno ao Hotel. Jantar incluído.

9º DIA – 14/01/20 – TIBERÍADES / MONTE CARMELO / ARMAGEDON / TEL AVIV
Após o café da manhã, em ônibus privado, deixaremos a região da Galileia. Antes, porém, Monte Carmelo, local da batalha do profeta ELIAS contra os profetas de Baal. Teremos nosso QUARTO DE GUERRA, em favor do Brasil e por Israel. Uma vista maravilhosa do VALE DO ARMAGEDON – a batalha que será vencida pelos filhos de Deus vivo, com Jesus. Passando por HAIFA e seguindo pela costa do Mediterrâneo, até a cidade Tel Aviv – Colina da Primavera. Exuberante, com uma praia, cafés, restaurantes e shopping. Chegada prevista às 15:00h. Acomodação no hotel. Jantar Incluído.

10º DIA – 15/01/20 – TEL AVIV / JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS /GETSEMANI / DOMINUS FLEVIT / TANQUE DE BETESDA
Após café da manhã, saída para Jerusalém para momento devocional e visitas ao MONTE DAS OLIVEIRAS. Local do Pai Nosso, Dominus Flevit (onde Jesus chorou quando profetizou sobre a destruição de Jerusalém), Tanque de Betesda, a cura do paralitico, quando Jesus ali passava. A Igreja de Santa Anna, com uma acústica fantástica, onde poderemos louvar com cânticos espirituais. Após o almoço (não incluído), vamos a Igreja do Getsêmani e ao jardim das Oliveiras. Teremos um tempo diante de Deus, com ministração e oração, tal qual nosso Senhor Jesus fez há 2.000 anos atrás. Retorno ao Hotel. Jantar incluído. Tempo livre para visitar Jerusalém à noite. Vamos sentir a verdadeira atmosfera da cidade antiga. Uma experiência inesquecível que ficará gravada em nossos corações.

11º DIA – 16/01/20 – JESUSALÉM / MONTE SIÃO / CENÁCULO / CIDADE DE DAVI / MASSADA / MAR MORTO
Após café da manhã, visitaremos: Monte Sião, onde está localizado o CENÁCULO, local da última ceia com os apóstolos e o PENTECOSTE, quando desceu o Espírito Santo. A tumba do Rei Davi. Visita às escavações da cidade de Davi, passando pelo túnel onde os homens de David entraram na cidade e o túnel de água construído pelo Rei Ezequias. Rua Herodiana que chega até as escavações do templo. Continuando vamos para a região do deserto do Neguev, onde subiremos com teleférico a fortaleza de MASSADA, construída pelo Rei Herodes na região do Mar Morto. Uma visita incrível. Depois, um banho no Mar Morto, local de diversão! Tempo para visitar a fábrica de produtos de beleza do Mar Morto. Depois, voltaremos para Jerusalém, nosso hotel. Jantar incluído.

12º DIA – 17/01/20 – JERUSALÉM / MURO DAS LAMENTAÇÕES / ESPLANADA DO TEMPLO / VIA DOLOROSA / TÚNEL DO TEMPLO / JARDIM DA TUMBA
Após café da manhã, nosso último dia em Jerusalém. Vamos ao Muro das Lamentações, tempo de oração. Subiremos a Esplanada do Templo, onde antes era o Templo que Salomão construíra para nosso DEUS. A via Dolorosa, por onde Jesus carregou sua cruz até o calvário, em nosso favor. Escavações abaixo da cidade antiga revelou traços arqueológicos do Túnel do Templo de Salomão com toda grandeza de salas, ruas e relíquias que estavam ao redor do templo. Fantástico! Enfim, nosso momento mais importante: O JARDIM DA TUMBA VAZIA. Vamos nos alegrar diante da sepultura vazia, com cânticos e palavra. Depois, aos que desejarem ficar na cidade velha – portão de Jaffa, para conhecer melhor o mercado de bugigangas e fazer algumas comprinhas. Não se esqueçam de pechinchar, e tampouco usem cartão de credito na região do mercado. Jantar incluído e entrega do certificado de Peregrinos na Terra Prometida.

13º DIA – 18/01/20 – JERUSALÉM
Após café da manhã, dia livre em Jerusalém. Jantar incluído.

14º DIA – 19/01/20 – TEL AVIV/PARIS/FORTALEZA
Saída em bem cedo para o aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a Fortaleza e conexão em Paris.

facebooktwittergoogle_plusfacebooktwittergoogle_plus

Em janeiro de 2020, estaremos na liderança espiritual de um grupo que fará uma viagem temática para a Itália e para Israel. Na Itália, conheceremos o Coliseu Romano, onde os mártires da igreja primitiva selaram o seu testemunho com sangue perante multidões que se impressionavam com a sua maneira corajosa de enfrentar a tortura e a pena capital. Visitaremos as Catacumbas, onde eram enterrados e se reuniam cristãos primitivos. Conheceremos a Antiga Roma, pagã e cristã, assim como as ruínas do Império, que caiu sob os bárbaros. Visitaremos o imponente Vaticano, contra cuja dominação religiosa, levantaram-se os grandes reformadores. Lá, entre outras coisas, conheceremos a Basílica de São Pedro, cuja construção foi em parte financiada pela venda de indulgências no século XVI, prática contra a qual protestou Martinho Lutero.

Em Florença, conheceremos o trabalho de Jerônimo Savonarola, pregador intrépido contra os abusos do papado e da igreja romana, o precursor da Reforma Protestante. Visitaremos o Museu de San Marco, onde ele residiu, a catedral onde pregou e o lugar no qual foi martirizado.

Depois, disso seguiremos para Israel, onde conheceremos a região onde Jesus cresceu, o rio em que foi batizado, os lugares marcantes de seu ministério, o local de sua crucificação e a região dos sepulcros. Visitaremos também o Muro das Lamentações, o Monte do Templo, o Monte das Oliveiras e outras áreas onde profecias terão o seu cumprimento (como o Armagedom) ... Além disso, visitaremos lugares marcantes de histórias do Velho Testamento (Monte Carmelo, por exemplo), O Mar Morto e muito mais.

Será uma viagem marcada por várias instâncias: (1) O Velho e o Novo Testamento; (2) O Cristianismo Primitivo; (3) A Pré-Reforma. No percurso, teremos ministrações temáticas, valorizando o contexto bíblico e histórico, bem como o aspecto teológico e devocional. Será um privilégio ver ouvindo e ouvir vendo! Esperamos e contamos com você que ama as Escrituras e reconhece o governo de Deus na História!

Líder Espiritual

Pr. Glauco Barreira Magalhães Filho

DATA

Janeiro de 2020

SERVIÇOS INCLUSOS

- Trechos aéreos – Fortaleza / Paris / Roma / Tel Aviv / Paris / Fortaleza; - 3 noites em Roma com café da manhã e jantar conforme a programação; - 1 noite em Florença com café da manhã e Jantar; - 8 noites em Israel com café da manhã e jantar todos os dias; - Transfer de chegada e saída durante todo o percurso de visitas; - Guia falando português; - Visitas e entradas nos locais citados na programação; - Seguro saúde; - Taxas de embarque.

SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS

- Refeições não incluídas na programação; - Despesas de caráter pessoal; - City tax; - Passeios opcionais.

ESTOU INTERESSADO NESTE PACOTE