1º DIA 20/02/20 – FORTALEZA / PARIS
Embarque no aeroporto de Fortaleza com destino a Paris às 19:35hs.

2º DIA 21/02/20 – PARIS
Chegada em Paris às 09:30hs, recepção no aeroporto e transfer para o hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais.

3º DIA 22/02/20 – PARIS
Após café da manhã, dia inteiro de visitas panorâmicas em Paris em ônibus privado, visita à cidade da luz: Torre Eiffel, principal ponto turístico de Paris, Praça da Concórdia, Av. Champs Elysee, Arco do Triunfo, Jardim de Luxemburgo e as belezas que existem que Paris.

4º DIA 23/02/20 – PARIS
Após café da manhã, dia livre em Paris. Aproveite para desfrutar das maravilhas dessa belíssima viagem e comprar seus perfumes frances.

5º DIA 24/02/20 – PARIS / TEL AVIV / NAZARÉ
Após café da manhã, saída para o aeroporto de Paris para embarque com destino a Tel Aviv. Chegada em Tel Aviv recepção no aeroporto e transfer para Nazaré. Jantar incluído.

6º DIA – 25/02/20 – CANÁ DA GALILEIA / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / RIO JORDÃO
Após café da manhã, sairemos para nossas visitas aos lugares bíblicos. CANÁ, Bodas, onde Jesus realizou seu primeiro milagre – transformação de água em vinho. Uma manhã inesquecível, quando celebraremos nossa renovação de casamento com uma cerimônia e bênçãos pelos pastores presentes. Com certeza, alguns irmãos que ainda não tenham confirmado seu matrimônio diante de DEUS, o farão neste local. Continuando ainda pela manhã, vamos ao Monte das Bem-Aventuranças – local do SERMÃO DO MONTE, referência bíblica em Mateus. Nosso primeiro momento de reflexão, olhando para o Mar da Galileia. Passaremos também, no alto do Monte em Nazaré e dali poderemos contemplar uma vista maravilhosa do VALE DO ARMAGEDON. Após o almoço, vamos enfim para o RIO JORDÃO – YADERNIT. Batismo no Rio Jordão e renovação de batismo como ato de Fé. Naquele local, você poderá adquirir suas lembrancinhas relativas à GALILEIA e ao Rio Jordão. Aproveite bem, cada momento, nas visitas e atentando para as explicações bíblicas nos locais por onde andou Jesus e os profetas. Retorno ao Hotel. Jantar incluído.

7º DIA – 26/02/20 – MAR DA GALILEIA / CAFARNAUM / TABHGA / CESARÉIA DE FELIPE
Após o café da manhã, vamos dar um passeio em um barco da época de Jesus, pelo Mar da Galileia. Louvores, cânticos e palavra de Deus, alusivos ao momento, no meio do MAR, lembrando todos os acontecimentos bíblicos. Retornando a terra, CAFARNAUM, onde JESUS viveu seu ministério público por 03 anos. Para que se cumprisse a palavra CAFARNAUM hoje, não existem mais, apenas ruínas e a sinagoga onde o MESTRE por tantas vezes ensinou. A casa da sogra de PEDRO também será visitada. Após o almoço (não incluído), vamos para TABGHA – local da multiplicação de Pães e peixes, quando Jesus alimentou a multidão com peixes e Pães – milagre. Seguindo nosso roteiro, subindo as montanhas do GOLAN, chegaremos a Cesareia de Felipe, cidade construída pelo Rei Herodes. No evangelho de Mateus 16, uma das passagens bíblicas mais importantes, quando Jesus perguntou a Pedro – “quem dizem os homens que é o Filho de Deus vivo? Pedro respondeu “TU ÉS CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO”. Visitaremos as ruínas dessa cidade, e teremos nosso momento de reflexão. Retorno ao Hotel. Jantar incluído.
8º DIA – 27/02/20 – NAZARÉ / ARMAGEDON / MONTE CARMELO / JERICÓ / MAR MARTO
Após café da manhã, visitaremos o vale do ARMAGEDON, local da última batalha, e o Monte Carmelo. Ali, vamos invocar a DEUS as maravilhas que o profeta ELIAS realizou em seu nome. A luta contra os profetas de BAAL, vencida por ELIAS. Seguiremos para o Mar Morto. Estaremos hospedados no Hotel 5 estrelas King David um resort do Mar Morto. Jantar incluído.

9º DIA – 28/02/20 – MAR MORTO / MASSADA / QUMRAN / JERUSALÉM
Após café da manhã, saída para JERUSALÉM. Antes visita a Fortaleza de Massada, local de resistência do último reduto de judeus quando da destruição de Jerusalém pelos romanos. Visita a Qumran onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto. Enfim seguimos para Jerusalém, um clamor e cânticos no Monte Sião, mirando a cidade antiga, e o local onde fora construído o templo de SALOMÃO. Vamos brindar como peregrinos com vinho sem álcool, saudando como todo visitante. Um momento único e muito emocionante. Leitura dos salmos dos peregrinos, 122, 126 e 137. Retorno ao Hotel. Jantar incluído.

10º DIA – 29/02/20 – JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / GETSAMANI / DOMINUS FLEVIT / TANQUE DE BETESDA
Após café da manhã, começaremos nossas visitas. Antes, porém, momento devocional como todas as manhãs. Chegada ao Monte das Oliveiras – Muitos eventos marcaram a vida de Jesus no Monte: a oração do Pai Nosso; A Ascensão de Jesus aos céus; Dominus Flevit (local onde Jesus chorou quando previu a destruição de Jerusalém); e o Getsamani – local da agonia antes da prisão: Ali no Jardim de Oração (Getsamani), vamos ter nosso momento de oração e louvor. Vamos visitar também BETESDA, onde Jesus curou no tanque o paralítico. Retorno ao Hotel. Jantar incluído.

11º DIA – 01/03/20 – JERUSALÉM / MONTE SIÃO / CENÁCULO / TORRE DE DAVI / MAQUETE DO TEMPLO
Após café da manhã, saída para o Monte Sião: Cenáculo (local da última ceia com os apóstolos e o Pentecoste); a Torre de Davi, com seu tumulo. Com certeza, quando entrarmos nas ruas antigas de Jerusalém, dentro das muralhas, vamos ter uma ideia real de como era na época de Jesus. Depois disso, vamos visitar o Museu do Livro, e a Maquete do Templo, numa dimensão capaz de visualizar a cidade antiga de Jerusalém. Muro das Lamentações, local onde antes era o Templo de Salomão. Tempo de oração no Muro das lamentações. Retorno ao Hotel. Jantar incluído.

12º DIA – 02/03/20 – JERUSALÉM / DOMO DA ROCHA / VIA DOLOROSA / MUSEU DO HOLOCAUSTO / JARDIM DA TUMBA
Após café da manhã, chegaremos até o Domo da Rocha (cúpula de ouro), no cume do Monte Moriá, antes o templo, onde Jesus ensinava aos seus discípulos. Após, vamos fazer a Via Dolorosa, por onde Jesus carregou sua cruz até o Monte do Calvário. Uma experiência única, quando com nossos olhos, caminharemos nas mesmas ruas estreitas e entre muito comércio, o caminho da cruz do calvário. Fato esse, que sempre não podemos esquecer, quando JESUS, levou sobre si, nossos pecados e perdoados. Visita ao Museu do Holocausto. Após o almoço, o JARDIM DA TUMBA VAZIA – quando estaremos celebrando com a Ceia do Senhor, no Jardim da Tumba, com muito júbilo e louvor. Você vai ver com seus próprios olhos a tumba vazia, onde está escrita: “A QUEM BUSCAIS, ELE JÁ RESSUSCITOU” ALELUIA. Retorno ao Hotel. Jantar incluído.

13º DIA – 03/03/20 – TEL AVIV / PARIS / FORTALEZA
Saída para o aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a Fortaleza.

facebooktwittergoogle_plusfacebooktwittergoogle_plus

Sempre ouvimos dizer que viajar é um dos maiores benefícios que podemos fazer a nós mesmos. Concordamos e reiteramos. Mas, há viagens que vão além do que se propõem. Isto ocorre quando saem do simples turismo e tornam-se verdadeiras peregrinações, as quais nos dão um ganho que sobressai o paisagístico, lúdico, emocional. Vai além.
Acreditamos que ir a Israel é sempre um retorno à casa, pois trata-se de um local que nos conecta com nossa gênese, o princípio de tudo, onde nasce nossa fé. E, o mais importante, é que todas as vezes que retornamos ao lar, saudosos, lembramo-nos de onde saímos e reconhecemos para onde estamos indo, com nossa identidade revigorada.
Adentrar pelas muralhas de Jerusalém é ousar acreditar que "assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida” (Sl 128). Ouvir os barulhos das águas na nascente do Jordão, na Colina de Golã, que jorram já caudalosas da pedra, é ver e crer que ainda hoje o Senhor faz sair água da rocha, que sacia a sede, a sede de toda uma nação.
Nosso anseio é chamar a todos a imergir na Terra Santa, conhecer seus contrastes, alimentar a fé, amar o povo eleito do Senhor. Trata-se de peregrinar pelas páginas vivas da Bíblia, sentir seus aromas, provar de suas tâmaras, tatear suas milenares rochas, ouvir os ventos do deserto da Judeia, matar a sede com um delicioso suco de romã. Reconhecer que algo muito grave aconteceu ali. E, lembrar que o nosso Criador existe realmente. É verdade. Ele esteve ali.
Sairemos em fevereiro de 2020 nesta jornada vibrante, retornaremos treze dias após, cheios de alegria e renovados. Junte-se a nós.

Líderes espirituais

Prs. Pedro e Janette Fernandes

DATA

Fevereiro de 2020

LOCAIS VISITADOS

Israel e Paris

SERVIÇOS INCLUSOS

• Todo o trecho aéreo FORTALEZA/PARIS/TEL AVIV/PARIS/FORTALEZA em classe econômica; • 03 (três) noites de hospedagem em Paris em hotel categoria quatro estrelas superior, apartamento duplo; • 08 (oito) noites de hospedagem em Israel, em hotéis de categoria quatro estrelas superior, com meia pensão (café e jantar); • Todos os passeios (tours) incluídos no programa com ônibus de luxo e ar condicionado, e guia falando português durante todo o percurso; • Traslados de chegada e saída durante todo o percurso e maleteiros nos hotéis de Israel; • Entrada em museus, locais e monumentos constantes no programa; • Todas as taxas de embarque e de segurança aeroportuária; • Seguro de viagem (saúde, vida, fiança e bagagem).

SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS

• Despesa de caráter pessoal (telefone, correios e lavanderia); • Refeições não mencionadas no roteiro; • Gorjetas guias e motoristas;

ESTOU INTERESSADO NESTE PACOTE