1º DIA – 18/11/20 – BELÉM / FORTALEZA / PARIS
Embarque no aeroporto de Belém com destino a Fortaleza. Chegada em Fortaleza e embarque com destino a Dubai às 18h55min com conexão em Paris.

2º DIA – 19/11/20 – PARIS / DUBAI
Chegada em Paris às 07h55min e embarque com destino a Dubai às 13h25min. Chegada em Dubai às 23h20min, recepção no aeroporto e transfer para o hotel.

3º DIA – 20/11/20 – DUBAI
Após café da manhã, dia inteiro em Dubai. Saída para visitas à Dubai incluindo a Mesquita de Jumeirah, passando pela Sheikh Zayed Road – área financeira que ostenta um cenário de prosperidade com prédios altíssimos e futurísticos, onde estão localizados o World Trade Center e o Burj Khalifa, inaugurado em Jan/2010 e que com 828 metros de altura é o arranha-céu mais alto do mundo. Continuação da visita à parte histórica de Dubai, entrando no Bairro de Bur Dubai, parte mais velha da cidade antiga, incluindo um passeio a pé pelo histórico Distrito de Bastakia, onde visitaremos o impressionante Museu de Dubai. Logo após, faremos a travessia do Creek – uma entrada do mar que parece um rio e cruza o centro da Dubai antiga, utilizando o tradicional e antigo táxi aquático, “Abra”. Na outra margem do Creek, já no bairro de Deira ao longo da Baniyas Road, conheceremos os Souks das especiarias com seus aromas exóticos e em seguida o mercado do ouro. Jantar incluso.

4º DIA – 21/11/20 – DUBAI / ABU DHABI
Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para um dia inteiro de visita a Abu Dhabi. Capital da Federação dos Emirados Árabes Unidos, Sede do Governo Federal e o maior e mais influente dos Emirados. Visita a Mesquita Sheikh Zayed – Mesquita Branca, em seguida vista panorâmica do nobre bairro de Al Batten onde estão localizados os palácios da Família Real e o grandioso Emirates Palace, com pausa para fotografias, passagem pela orla marítima em direção ao centro da cidade, onde visitaremos a praça dos monumentos. Almoço no Al Dafra – Restaurante tradicional com culinária local e internacional, excluindo bebidas. Logo após o almoço, continuação a Ilha Sadyatt – Ilha da Felicidade, com visita ao centro Manara Sadyatt e sua exposição do desenvolvimento futuro da ilha, onde serão instalados cinco dos mais grandiosos museus do mundo como Louvre e Guggenheim. Em seguida, traslado ao hotel. À noite, traslado ao hotel Hyatt Regency para jantar no Al Restaurant Dawaay – restaurante giratório. Café da manhã, almoço e jantar incluso.

5º DIA – 22/11/20 – DUBAI
Após café da manhã, saída para visita a feira Expo Mundial 2020. Tema da feira: Conectando mentes, criando o futuro. Dubai será o centro de atenções com temas importantes como sustentabilidade, mobilidade, tecnologia, ciências, cultura e gastronomia. WORLD EXPOR DUBAI 2020. À noite tempo para visita ao Dubai Mall, considerado o maior shopping do mundo. Com mais de 1.400 lojas, restaurantes e atrações. Show das águas e luzes dançantes considerada uma das atrações turísticas mais recomenda em Dubai. Jantar não incluso.

6º DIA – 23/11/20 – DUBAI / AMMAN
Após café da manhã saída para o aeroporto de Dubai para embarque com destino a Amman. Chegada em Amman recepção no aeroporto e transfer para o hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Jantar incluso.

7º DIA – 24/11/20 – AMMAN / MONTE NEBO / PETRA
Após café da manhã saída para Petra, antes visita ao Monte Nebo, um monte na Jordânia com cerca de 817 m de altitude, mencionado na Bíblia como o local onde Moisés viu a Terra Prometida e onde morreu, sem chegar a entrar nessas terras. Após visita ao Mote Nebo seguiremos até Petra. Chegada em Petra recepção e acomodação no hotel. Jantar incluso.

8º DIA – 25/11/20 – PETRA
Após café da manhã, saída para visitar uma das maravilhas do mundo antigo – PETRA. A cidade antiga de NABATEAN, escavada na rocha rosa de mais de 2.000 anos. Chegaremos até a ponta do desfiladeiro. O conjunto monumental do tesouro, o teatro, o altar do sacrifício, ruas das colunas e os túmulos reais. Após as visitas, retorno ao hotel. Noite livre. Jantar incluso.

9º DIA – 26/11/20 – PETRA / FRONTEIRA DE ISRAEL / TIBERÍADES
Após café da manhã saída para fronteira da Jordânia com destino a Israel. Chegada em Israel seguiremos para Tiberíades na Galileia. Acomodação no Hotel Magdala ou similar. Jantar incluso.

10º DIA – 27/11/20 – TIBERÍADES / MAGDALA / CANÁ DA GALILEIA / NAZARÉ (MONTE DO PRECIPÍCIO)
Após café da manhã, sairemos para nossas visitas aos lugares bíblicos. Visitas as ruínas de Magdala, que fica na antiga Galileia, distando apenas por sete quilômetros da antiga Cafarnaum, uma das cidades onde Jesus se estabeleceu durante o tempo de seu ministério público e seguramente alguma vez se encontrou ali para pregar e ensinar. Nos primeiros anos do cristianismo, a maioria dos cristãos eram judeus convertidos que continuavam frequentando as sinagogas. Segundo historiadores, essa realidade só mudou perto do ano 70, após a destruição do templo de Jerusalém. Visita a Igreja da Anunciação. Continuando vamos a CANÁ da Galileia, onde Jesus participou das Bodas, e realizou seu primeiro milagre – transformação de água em vinho. Uma manhã inesquecível, quando celebraremos nossa renovação de casamento com uma cerimônia e bênçãos pelos pastores presentes. Com certeza, alguns irmãos que ainda não tinham confirmado seu matrimônio diante de DEUS, o farão neste local. Visita ao Monte do Precipício, logo ao sul de Nazaré, nas falésias do Monte Kedumim, encontra-se o Monte Precipício, o local tradicional do precipício do qual uma multidão enfurecida tentou jogar Jesus depois de sua proclamação ousada na sinagoga de Nazaré (Lucas 4:16-30). Após visitas retorno ao hotel. Jantar incluso.

11º DIA – 28/11/20 – TIBERÍADES / CAFARNAUM / MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS / MAR DA GALILEIA / RIO JORDÃO
Após café da manhã saída para visitas a CAFARNAUM, onde JESUS viveu seu Ministério Público por 03 anos. Visita à casa de Pedro, e uma bela vista para o Mar da Galileia. Tempo para ministração e louvor. Para que se cumprisse a palavra CAFARNAUM hoje, não existem mais, apenas ruínas e a sinagoga onde o MESTRE por tantas vezes ensinou. Continuando ainda pela manhã, vamos ao Monte das Bem-Aventuranças – local do SERMÃO DO MONTE, referência bíblica em Mateus. Logo após vamos dar um passeio em um barco da época de Jesus, pelo Mar da Galileia. Louvores, cânticos e palavra de Deus, alusivos ao momento, no meio do MAR, lembrando todos os acontecimentos bíblicos. A tarde vamos ao RIO JORDÃO – YADERNIT. Batismo no Rio Jordão e renovação de batismo como ato de Fé. Naquele local, você poderá adquirir suas lembrancinhas relativos à GALILEIA e ao Rio Jordão. Aproveite bem, cada momento, nas visitas e atentando para as explicações bíblicas nos locais por onde andou Jesus e os profetas. Tempo para ministração e leitura da palavra. Retorno ao hotel. Jantar incluso.

12º DIA – 29/11/20 – TIBERÍADES / MONTE CARMELO / ACRE / JERUSALÉM
Após café da manhã saída para visita ao Monte Carmelo, local da batalha do profeta ELIAS contra os profetas de Baal. Teremos nosso QUARTO DE GUERRA, em favor do Brasil e por Israel. Uma vista maravilhosa do VALE DO ARMAGEDON – a batalha que será vencida pelos filhos do Deus vivo, com Jesus. Vamos a cidade de ACRE, prepare-se para conhecer interessantes lugares e atrações que contam a vida dos cruzados que no passado conquistaram a Cidade Antiga de Acre. Observe as grandes e antigas muralhas que cercam a Cidade Velha, protegendo os moradores de Acre durante o cerco de Napoleão. Na visita ao Porto do Acre, feche os olhos, respire o ar fresco do mar e imagine um verdadeiro centro de atividades marítimas, ligando as embarcações ao Ocidente e servindo de porta de entrada de peregrinos para a Terra de Israel. Descubra o espetacular lugar chamado de Túnel dos Templários, antigos túneis subterrâneos. No passado uma fortaleza estratégica do porto de Acre, ajudando os peregrinos a visitar Israel, os corredores de pedra natural são hoje uma metáfora de cooperação e perseverança – é um percurso extraordinário. Continue para a Fortaleza dos Hospitalários (Salões dos Cavaleiros), estabelecida pelo Rei Ricardo Coração de Leão durante a Terceira Cruzada. As ruínas do antigo tribunal, cercadas por arcos, são um verdadeiro testamento dos laços estreitos que havia nos tempos difíceis. Dos antigos locais e atrações, o mercado do Acre é o melhor exemplo da autêntica teia de culturas orientais e ocidentais sobre as quais a cidade costeira foi fundada e continua a prosperar. O mercado é onde os sabores e os cheiros enchem o ar – e os locais dos quatro cantos do mundo envolvem o público, alimentando seus corações e seus paladares com jóias culturais e deleites culinários, tais como pastelarias orientais, especiarias e produtos locais e peixes frescos. Caminhe para a extremidade sul do mercado e visite a sinagoga de Ramchal e a casa do artista Chaim Parchi, dois locais que adicionam o estilo, a tradição e a vibração deste movimentado centro cultural. Após visitas enfim chegaremos em Jerusalém. Um clamor e cânticos no Monte Sião, mirando a cidade antiga, e o local onde fora construído o templo de SALOMÃO. Vamos brindar como peregrinos com vinho sem álcool, saudando como todo visitante. Um momento único e muito emocionante. Leitura dos salmos dos peregrinos, 122, 126 e 137. Chegada em Jerusalém, acomodação no hotel. Jantar incluso.

13º DIA – 30/11/20 – JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / GETSÊMANI / DOMINUS FLEVIT/ TANQUE DE BETESDA / BELÉM
Após café da manhã, saída para visitas ao MONTE DAS OLIVEIRAS. Local do Pai Nosso, Dominus Flevit (onde Jesus chorou quando profetizou sobre a destruição de Jerusalém), Tanque de Betesda, a cura do paralítico, quando Jesus ali passava. A Igreja de Santa Anna, com uma acústica fantástica, onde poderemos louvar com cânticos espirituais. Vamos a Igreja do Getsêmani, e ao jardim das Oliveiras. Teremos um tempo diante de Deus, com ministração e oração, tal qual, nosso Senhor Jesus fez há 2.000 anos atrás. Após o almoço (não incluso), vamos a cidade de BELÉM. Natividade, e os campos dos pastores. Retorno ao Hotel. Jantar incluso. Tempo livre para visitar Jerusalém à noite. Vamos sentir a verdadeira atmosfera da cidade antiga. Uma experiência inesquecível que ficará gravada em nossos corações.

14º DIA – 01/12/20 – JERUSALÉM / MONTE SIÃO / CENÁCULO / TORRE DE DAVI / MAQUETE DO TEMPLO / MAR MORTO
Após café da manhã, visitaremos: Monte Sião, onde está localizado o CENÁCULO, local da última ceia com os apóstolos, e o PENTECOSTE, quando desceu o Espírito Santo. A tumba do Rei Davi e a Cidadela. Visitaremos em seguida o Museu do Livro e a maquete de JERUSALÉM no tempo de Jesus. A tarde vamos ao Mar Morto tempo para local de diversão!! Visitar a fábrica de produtos de beleza do Mar Morto. Depois, voltaremos para Jerusalém, nosso hotel. Jantar incluso. Tempo livre. Aproveitem!

15º DIA – 02/12/20 – JERUSALÉM / MURO DAS LAMENTAÇÕES / ESPLANADA DO TEMPLO / MUSEU AMIGOS DE SIÃO / VIA DOLOROSA / JARDIM DA TUMBA
Após café da manhã, nosso último dia em Jerusalém. Vamos ao Muro das Lamentações, tempo de oração. Subiremos a Esplanada do Templo, onde antes era o Templo de Salomão construirá para nosso DEUS. Visita ao Museu Amigos de Sião, localizado no coração de Jerusalém, os Amigos do Museu de Sião trazem histórias de amor e heroísmo para o mundo. Magnificamente contadas usando tecnologia inovadora, os visitantes experimentam o desdobramento da história como se estivessem voltando ao tempo. Os visitantes entram em um mundo completamente novo, onde encontram as figuras bíblicas, acadêmicos, empresários e oficiais militares que, pela sua fé, forjaram uma ligação eterna entre os povos judeus e cristãos. A via Dolorosa, por onde Jesus carregou sua cruz até o calvário, em nosso favor. Enfim nosso momento mais importante: O JARDIM DA TUMBA VAZIA. Vamos nos alegrar diante da sepultura vazia, com cânticos e palavra. Vamos também, cear na presença do Deus vivo. Um tempo precioso e maravilhoso na presença do Senhor. Depois, então, aos que desejarem ficar na cidade velha – portão de Jaffa, para conhecer melhor o mercado de bugigangas, e fazer algumas comprinhas. Não se esqueçam de pechinchar, e tampouco usem cartão de credito na região do mercado. Jantar incluso, e entrega do certificado de Peregrinos na Terra Prometida.

16º DIA – 03/12/20 – JERUSALÉM / TEL AVIV
Após café da manhã dia livre. Check out no hotel às 11h. Tarde livre. A noite às 20h saída para o aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino ao Brasil à 01h.
Obs: As malas serão acomodadas no depósito do hotel até o horário da saída para o aeroporto. Vamos deixar o hotel 4 horas antes.

17º DIA – 04/12/20 – TEL AVIV/PARIS / FORTALEZA / BELÉM
Embarque 01h com destino a Fortaleza e conexão em Paris. Chegada em Fortaleza às 15h40min e embarque com destino a Belém.

FacebooktwitterFacebooktwitter

Líderes Espirituais

Pr. Sebastião Castro e Elizete Castro

DATA

Novembro de 2020

LOCAIS VISITADOS

Dubai, Jordânia e Israel

SERVIÇOS INCLUSOS

- Trecho aéreo – Belém/Fortaleza/Paris/Dubai – Tel Aviv/Paris/Fortaleza/Belém; Obs: Saída de todo o Brasil, consultar tarifa. - 4 noites em Dubai com café da manhã, 1 almoço e 2 jantares; - 3 noites na Jordânia com café da manhã e jantar; - 7 noites em Israel com café da manhã e jantar; - Hotelaria de 4 estrelas; - City tour em Dubai e em Abu Dhabi; - Feira WORLD EXPOR DUBAI 2020; - Ônibus de luxo com ar condicionado; - Transfer de chegada e saída durante as visitas; - Todos os passeios (tour) inclusos na programação; - Guia falando português; - Seguro viagem; - Taxas de embarque; - Taxas de fronteira e visto da Jordânia.

SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS

- Despesas de caráter pessoal; - Refeições não inclusas na programação; - Passeios opcionais; - Gorjetas de guias e motoristas.

ESTOU INTERESSADO NESTE PACOTE