1º dia – JULHO/18 – BRASIL/GUARULHOS
Comparecimento ao aeroporto de Teresina para embarque com destino a Guarulhos. Chegada em Guarulhos e embarque com destino a Athenas com conexão em Istambul ás 03:25 hs.

2º dia – JULHO/18 – ISTAMBUL
Chegada em Istambul ás 22:10 e embarque com destino a Athenas ás 00:45.

3º dia – JULHO/18 – ISTAMBUL/ATHENAS/TESSALONICA
Chegada em Athenas ás 02:05. Recepção no aeroporto e transfer para o hotel em Athenas tempo para descanso até ás 11:00 hs. Após o almoço sairemos para cidade de Tessalonica também conhecida hoje como Salônica, é uma cidade portuária bem movimentada no nordeste da Grécia. Ela teve um papel importante na história dos cristãos do primeiro século, em especial na pregação de Paulo, o apóstolo para as nações. Jantar incluído.

4º dia – JULHO/18 – TESSALONICA/BEREA/TESSALONICA
Após café da manhã, dia inteiro para visitas a museus, monumentos, e ruínas, todas ligadas à época do apostolo Paulo, saída para VERIA – local da antiga cidade de Beréia – onde visitaremos o Berna de Paulo. Continuamos nossa visita com o antigo bairro judeu e a colorida área comercial e um passeio pela cidade cujo passado é ainda palpável. Acomodação no HOTEL. Jantar incluído.

5º dia – JULHO/18 – TESSALONICA/FILIPOS /ATHENAS
Após café da manhã saída a cidade de FILIPOS, onde Paulo proferiu seu primeiro discurso na Europa e ali também, batizou Lydia. Visita ao Fórum Romano, onde esta a prisão que estiveram detidos Paulo e Silas. Nossa viagem segue até. Chegada ao Hotel e jantar incluído

6º dia – JULHO/18 – ATHENAS
Após café da manha sairemos em direção ao caminho sagrado até o tesouro de Athenas onde faremos um city tour de meio dia. Esta zona histórica esta rodeada pelo cenário natural mais bonito da Grécia. Acropole um dos maiores monumentos do mundo. Visitaremos também Areopole onde Paulo pregou o Deus desconheicido Chegada ao Hotel Jantar incluído.

7º dia – JULHO/18 – ATHENAS/ CORINTO
Após café da manhã saída para a cidade de Corinto. A moderna cidade de Corinto está localizada cerca de 5 km a nordeste das ruínas antigas. Corinto era um rico centro comercial, abrigando uma população.

8º dia – JULHO/18 – ATHENAS/TEL AVIV/TIBERIADES
Após café da manhã, transfer ao aeroporto para embarque em voo com destino a Tel Aviv ás 10:05 e conexão em Istambul. Chegada em Tel Aviv ás 15:35 recepção no aeroporto e Transfer para Tiberiades. Chegada em Tiberiades acomodação no hotel. Jantar incluído.

9º dia – JULHO/18 – CESÁREA MARÍTIMA/TIMMA PARK REPLICA DO TABERNÁCULO DA ÉPOCA DE MOISES/EIN GEDI/MAR MORTO
Após café da manhã saída para Cesáreia Marítima, onde Paulo esteve preso por 2 anos e depois levado para Roma. Ruínas que montam da data de Cristo, e onde Herodes construiu uma verdadeira fortaleza. Visita ao Park Nacional de Timma para vermos a REPLICA DO TABERNACULO da época de Moises. Logo após seguiremos para EIN GEDI oásis onde Davi fugiu do Rei Saul. Chegada ao Mar morto acomodação no hotel David Dead Sea ou similar. Jantar incluído.

10º dia – JULHO/18 – MAR MORTO/SANCHE PARK/FONTE DE GIDEÃO/JERICO/TIBERÍADES
Após café da manha saída para visita teremos um tempo para nos banharmos nas águas termais em SACHNE parque nacional em Israel na mesma área onde tivemos o fato bíblico com Gideão e os 300 escolhidos. Seguiremos para Tiberíades antes passaremos pela cidade de mais antiga do mundo – JERICO, ali Jesus curou enfermos e ceiou na casa de ZAQUEU. Chegada em Tiberíades recepção e acomodação no hotel Leonardo ou similar. Jantar incluído.

11º dia – JULHO/18 – CAFARNAUM/ MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS/BETSAIDA RIO JORDÃO/MAR DA GALILEIA
Após café da manhã partiremos para o MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS, cenário do Sermão da Montanha. Partiremos para BETSAIDA lugar onde Jesus fez milagre e levou a mensagem do Reino de Deus, onde moravam Pedro, Filipe e André. Partiremos para o Yardenit possível local do batismo de Jesus no RIO JORDAO. Finalizaremos nosso dia com o passeio de barco NO MAR DA GALILEIA. Jantar incluído.

12º dia – JULHO/18 – CESÁREA DE FELIPE/NAZARET VILLAGE/
MONTE CARMELO/HAIFA/CAVERNA DE ELIAS/JERUSALÉM
Após café da manhã iniciamos nosso roteiro, subindo as montanhas do GOLAN, chegaremos a Cesaréia de Felipe, cidade construída pelo Rei Herodes. No evangelho de Mateus 16, uma das passagens bíblicas mais importantes, quando Jesus perguntou a Pedro – “quem dizem os homens que e o Filho de Deus vivo? Pedro respondeu “TU ES CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO”. Continuaremos por Nazaré para o primeiro local de visitação chamado de NAZARET VILLAGE neste local foi reconstruído um vilarejo de Nazaré da época de Jesus, uma experiência incrível a respeito de como era a vida de Jesus nesta cidade. Ida até o MONTE CARMELO, onde subiremos ao telhado do monastério construído no local em que Elias provou aos profetas de baal quem é o Único Deus, o Deus de Israel. Em seguida partiremos para HAIFA para um passeio panorâmico pela cidade e seguiremos até o monastério de Stella Maris e interior da Igreja do Carmo e da CAVERNA DE ELIAS. Em seguiremos a Jerusalém. Chegada triunfante e recepção no Monte Slopus. Acomodação no hotel Crowne Plaza ou similar. Jantar incluído.

13º dia – JULHO/18 – JERUSALÉM/MUSEU DO HOLOCAUSTO/
MONTE DAS OLIVEIRAS/JARDIM DO GETSÊMANI/
MONTE SIÃO/JARDIM DO TÚMULO
Após café da manhã partiremos para o MUSEU DO HOLOCAUSTO, logo após partiremos para o MONTE DAS OLIVEIRAS para apreciarmos a magnífica vista panorâmica da Cidade Antiga. Seguiremos para o JARDIM DO GETSEMANI, com as antigas oliveiras que acredita –se ser da época de Jesus. Continuaremos até o MONTE SIÃO iremos em direção ao CENACULO local que segundo a tradição, Jesus celebrou a ceia com os discípulos antes de sua morte com. Logo após Partiremos para o JARDIM DO TUMULO e MONTE GOLGOTA, celebraremos a ceia de Jesus no local onde o túmulo está vazio. No final do dia partiremos para o hotel para. Jantar incluído.

14º dia – JULHO/18 – JERUSALÉM/CONGREGAÇÃO/
RABINO JOSEPH/SHULAM/YAD HASHMONA/
MURO DAS LAMENTAÇÕES
Logo após o café da manhã partiremos participarmos do serviço de Shabbat na congregação Har Tzion em Jerusalem, será uma oportunidade de nos juntarmos aos Judeus Messiânicos em Jerusalém em adoração e oração ao Deus de Israel. Logo após partiremos para a única Vila Messiânica de Israel chamado de YAD HASHMONA. Situado nas montanhas da Judéia, e segundo a tradição este foi o mesmo local onde ficava situada a casa de Obede Edom, onde a arca da Aliança ficou guardada por um tempo. Logo após partiremos para o MURO DAS LAMENTAÇÕES para um tempo de oração. No final do dia partiremos para o Hotel para. Jantar incluído.

15º dia – JULHO/18 – TEL AVIV/ISTAMBUL
Após café da manha, manha livre para atividades pessoais. A tarde saída para o aeroporo de Tel Aviv para embarque com destino a Istambul as 21:45. Chegada em Istambul ás 00:05, transfer e acomodação no hotel.

16º dia – JULHO/18 – ISTAMBUL/GUARULHOS/TERESINA
Saída bem cedo para o aeroporto de Istambul para embarque com destino a Guarulhos ás 09:25. Chegada em Istambul e embarque com destino a Teresina.

facebooktwittergoogle_plusfacebooktwittergoogle_plus

Shalom!

É com muita alegria que saudamos todos os que como o salmista pode exclamar: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor”, (Salmo 122.1).
Estamos retornando à Cidade do Grande Rei, mais uma vez. Pisaremos novamente na Terra Prometida. Será a nossa 4ª Caravana Pisando na Terra Santa e nesta ocasião iniciando a jornada pelos caminhos do apóstolo Paulo, na Grécia.

Estar em Israel é estar pisando na Terra Santa. Um sonho. Uma conquista. Uma realização profética para os que amam a Deus e Sua Palavra. Um privilégio para poucos. Uma honra para mim e para você. Israel é a terra com a qual mais nos familiarizamos na vida. Para alguns, talvez seja até mesmo mais familiar do que a cidade onde nasceram.

Estar em Jerusalém é trilhar na história bíblica e universal. A cidade construída, destruída e reconstruída por várias vezes fala de vida, de fé, da resistência e perseverança que devem caracterizar a fé cristã.

Conhecer Jerusalém é uma experiência única, enriquecedora e inesquecível. Tem o peso de um ato profético. Todos que por ali passaram com o propósito e a motivação correta retornam com o desejo de voltar. É como quem viaja para a casa do Pai. Sempre retorna trazendo saudades. Ali tudo nos traz lembranças da Palavra de Deus. É aquele lugar que quando pisamos pela primeira vez temos a impressão que já estivemos lá antes. Nela nos sentimos familiarizados e íntimos. Uma cidade que tem cor, cheiro e sabor aos sentidos de quem tem intimidade com Deus.

Em nosso país lemos a Bíblia. Em Israel, caminhamos por ela. Em nosso país ouvimos falar de caminhos bíblicos, em Israel andamos por eles. Quem ali chega deve ficar atento às revelações, palavras proféticas, ministrações e discernimentos espirituais que receberá. Cuidado com o que você fala ali. Tire as sandálias (do medo, orgulho, vaidade, religiosidade, preconceito), pois é Terra Santa!

Estar em Israel é estar mais perto dos ouvidos de Deus do que em qualquer outro lugar na terra. E já que o poder da vida e da morte está na língua aproveite para em Israel glorificar a Deus. Exalte a Cristo. Bendiga o Espírito. Não murmure, pois todos aqueles que murmuraram a caminho daquela terra ficaram embaraçados pelo deserto. Ali teus pés serão consagrados a prosperar e as portas das nações estarão escancaradas para ti. Uma nova unção será desatada sobre tua vida. Tome posse da chave profética de conquista para tua vida pessoal, familiar e ministerial. Se você chegou até Israel é porque Deus tem um grande propósito em sua vida.

Israel é lugar de interação entre o céu e a terra.
Israel é portal do sobrenatural.
Israel é lugar profético.
Israel é terra boa para semear.
Israel é o relógio de Deus.

Por todas estas razões, e muitas outras, convidamos e desafiamos você a viver esta que com toda certeza se tornará uma das maiores experiências de sua vida. Uma tremenda aventura espiritual.

Shalom,
Aceite o desafio!
Paz e prosperidade para você.
Vamos subir à Terra Santa.
Subamos à cidade do grande Rei, o Senhor Jesus.

Líderes Espirituais

Pr. Luis Gonzaga de Paiva Filho e Pra. Socorro Paiva

DATA

JULHO DE 2018

SERVIÇOS INCLUSOS

- Passagem aérea em classe econômica – TERESINA/GUARULHOS/ISTAMBUL/ATHENAS/TEL AVIV/ISTAMBUL/GUARULHOS/TERESINA - Assistência na chegada no Aeroporto Internacional Bem Gurion; - 5 Noites na Grécia com café da manha e jantar; - 7 Noites em Israel com Café da Manhã e Jantar; - 1 Noite em Istambul; - Ônibus de luxo com ar condicionado e wifi; - Guia falando português; - Entrada nos lugares para visita conforme programa; - Kit viagem, bolsas e etiquetas de malas; - Seguro viagem;

SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS

- Taxas de embarque; - Extras Pessoais; - Refeições não mencionadas no roteiro; - Bebidas nas Refeições

ESTOU INTERESSADO NESTE PACOTE